Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ivy Zavarov-Hellier
Capitã de Quadribol
Ivy Zavarov-Hellier


- Idade : 29
- Pontos : 832
- Mensagens : 2239

Informações básicas Empty
MensagemAssunto: Informações básicas   Informações básicas EmptySex Abr 15, 2011 5:18 pm

  • Nome completo: Ivy Zavarov-Hellier
  • Data de Nascimento: 03 de Janeiro de 2013
  • Local de Nascimento: La Andorie
  • Local de Residência: Sapphic Land - 1 Riain Cliff Way - Amharcloch, Faoinrún
  • Raça: Sangue Puro
  • Sexualidade: Bissexual
  • Relacionamento: Solteira
  • Patrono: Nunca conjurou
  • Bicho-Papão: Ben todo machucado
  • Varinha: Figueira, 9,4" (24 cm), flexível, pêlo de unicórnio

    Desde que Ivy recebeu sua carta de Hogwarts pertubou todos os dias, chegou até a apelar para o bom e velho "vocês não me amam", até que Tasha acabou cedendo as súpicas da menina e assim foram Bar, Kira, Tasha e Anya para o Beco Diagonal, Ivy que já conhecia mais ou menos o local por ter ido nos anos anteriores comprar os materiais de Anya, quis sair correndo por entre as pessoas e ir direto para o Olivaras, tamanha a sua excitação. Chegando lá foi toda pulante, gritando o sr. Olivaras. Os cabelos vermelhos compridos e lisos, cheios de tranças e os olhos mais brilhantes que poderia ter.

    - Senhor Olivaras eu vim comprar minha varinhaaaaaaa - ela dizia numa voz cantada, pulando pelo balcão, enquanto o Sr. Olivaras, sorria e ia pegar as caixas com as possíveis varinhas.
    - Eu tenho a varinha perfeita para você, minha jovem.


    Ela nem conseguia falar direito e suas mãos suavam, Olivaras lhe deu uma varinha e o feitiço ricocheteou, bateu num vaso, na parede e na porta e Ivy ficou com cara de espantada e entregou a varinha para Olivaras.

    - Acho que não é a minha - ficando por um momento desanimada, achando que talvez não tivesse uma varinha para ela, Olivaras então, fuçou uma das caixas que havia trago e lhe estendeu.
    - Aqui, srta., veja essa.


    Ivy segurou a varinha que era muito flexível e ela achou que fosse quebrar na sua mão e faíscas sairam da varinha em diversas cores e Ivy foi tomada por um calor primaveril sentindo a ponta dos seus dedos formigarem de uma forma boa.

    - Não podia ser outra - Olivaras disse.
    - O que tem nela? - Perguntava uma Ivy novamente pulante e animada.
    - Figueira e pêlo de unicórnio, 9,4"


    Ivy ficou olhando a varinha e virou pra Anya e as mães, mostrando a varinha que era dela e que ela faria inúmeros feitiços com ela e saiu do Olivaras, falando e falando e falando, sem conseguir conter a alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações Básicas
» Informações Básicas
» Informações Básicas
» Informações Básicas
» Informações básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Ivy Zavarov-Hellier-
Ir para: