Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gareth Weasley
Capitão de Quadribol
Gareth Weasley


- Idade : 28
- Pontos : 685
- Mensagens : 2021

Informações básicas Empty
MensagemAssunto: Informações básicas   Informações básicas EmptyDom Out 30, 2011 10:30 am

  • Nome Completo: Gareth Lucan Weasley
  • Apelido: Gary
  • Data de Nascimento: 05 de março de 2014
  • Local de Nascimento: Ottery St Catchpole, Devon, Inglaterra
  • Raça: Sangue puro
  • Patrono: -
  • Varinha: Sequóia com pena de fênix, 12,7'', bastante flexível

    Ainda não havia nem ao menos recebido sua carta de Hogwarts, que deveria chegar nos próximos dias, mas Gareth conseguiu convencer seu pai, Ivain, a lhe levar antes no Beco Diagonal para comprar as coisas básicas, convencendo-o de que quando todo mundo tivesse suas cartas, aquele lugar estaria infernal. E assim foi, correndo como um louco até a loja de Olivaras, onde já entrou gritando "EU QUERO A MINHA VARINHA!".
    Enquanto Olivaras andava pelas estantes procurando varinhas, Gareth estava atrás, olhando as caixinhas e perguntando "e essa? por que não essa? essa é de dragão, aposto que funciona. Olha, essa é gigante! Posso pegar pra ver se eu aguento ela? Não, nada de unicórnio, isso é coisa de menina u_u". Sua própria varinha foi praticamente na sorte, já que foi uma das caixinhas que Gareth apontou e Olivaras, que sentia seu inesgotável poço de paciência diminuindo, deixou que ele pegasse.
    Assim que Gareth pegou a varinha, um brilho dourado intenso se formou ao redor da ponta dela e todos os seus dedos formigaram. Ele apontou a varinha para um pedaço da estante que tinha desarrumado e, magicamente, tudo voltou a se organizar. Então, ele apontou de novo, e todas caíram no chão. Olivaras riu, olhando para o garoto e falou enfim.
    - Sequóia, sequóia... Bom, aparentemente você tem um dom pra que as coisas sejam do seu jeito, sempre aos seus pés... mesmo que seja irritando os outros até que eles concordem em deixar.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Gareth Weasley-
Ir para: