Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scott von Hengervár

Scott von Hengervár


- Idade : 30
- Pontos : 0
- Mensagens : 676

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptySex Jul 22, 2011 7:22 am

Scott nasceu de uma aventura entre seu pai, Gustav von Hengervár, e sua mãe, Bridget Shaw, na época dois estudantes universitários. Sim, uma aventura, pois o que os dois tiveram não chegou nem a ser realmente um relacionamento: os dois só se viram algumas vezes, e nunca chegaram a se apaixonar ou ter algo mais sério. Bridget acabou engravidando sem querer, e não tinha a menor vontade de ter um filho naquele momento, ainda mais de um homem que mal conhecia; mas, por sempre ter considerado o aborto um ato condenável, resolveu levar a gravidez até o fim. Não contou nada a Gustav e nem tentou entrar em contato com ele, pois pretendia decidir sozinha o que fazer com aquele filho: se devia criá-lo ou dá-lo para adoção, por exemplo. Muito indecisa e nervosa com a situação toda, e também um tanto irresponsável, Bridget acabou não tomando nenhuma decisão a respeito e ficou com o filho quando ele nasceu, batizando-o de Scott e passando a criá-lo. O problema é que Bridget não cuidava realmente do filho; acabava encontrando o tempo todo outras pessoas para passarem longos períodos de tempo com ele, priorizava sempre suas atividades na faculdade, e reclamava o tempo todo do fardo que aquele menino era em sua vida. Bridget manteve essa situação por pouco mais de um ano antes de se render e entrar em contato com Gustav, pedindo ajuda. Gustav ficou muito surpreso ao saber que tivera um filho, mas ficou principalmente irritado por não ter sido avisado de nada, e ainda mais irritado ao ver o modo como Bridget tratava o bebê. Depois de longas semanas de conversas e negociações, Gustav decidiu pedir a guarda do menino; e, o que não foi grande surpresa, Bridget sequer protestou – pelo contrário, pareceu aliviada em ver que Gustav queria ficar com ele. A partir daí, Scott passou a ser criado apenas pelo pai, que se mostrou muito mais atencioso, cuidadoso e responsável que sua mãe, e logo já estava gostando sinceramente da ideia de ter um filho. Com dedicação e a ajuda de alguns amigos, Gustav atrasou um pouco sua formatura na faculdade, mas mesmo assim conseguiu continuar os estudos enquanto criava Scott.

Uma das amigas de Gustav que mais o ajudou nessa fase foi Adèle Chevalier, que, mais tarde, acabou se tornando sua esposa. Adèle era francesa, mas morava no Reino Unido desde o início da faculdade, quando foi estudar em CLAN, onde conheceu Gustav. Após a formatura, Adèle planejava voltar para a França, mas acabou permanecendo no Reino Unido quando recebeu uma excelente proposta de emprego e começou a se envolver com Gustav. Os três foram viver na Pyxis Village, com amigos da época de escola de Gustav e de faculdade de Gustav e Adèle, e foi lá que Scott cresceu. Scott sempre se deu bem com Adèle, que acabou criando um carinho muito grande pelo menino, e hoje ambos se tratam como mãe e filho. Com Bridget, Scott mantém contato esporadicamente, geralmente através de cartas. Os dois se veem uma, no máximo duas vezes por ano, apenas para que Bridget possa de certa forma acompanhar o crescimento do filho, e, nos aniversários de Scott, Bridget sempre lhe manda um presente, mas os dois nunca foram realmente próximos ou íntimos. Scott não guarda nenhum tipo de ressentimento ou mágoa por sua mãe não ter desejado criá-lo; e, já que sempre gostou tanto de viver na Pyxis com seu pai e com Adèle, acha mesmo que foi melhor assim. Scott trata Gustav por 'pai', mas Bridget e Adèle pelos respectivos nomes, por não considerar Bridget realmente uma mãe e por uma certa timidez de tratar Adèle dessa forma, embora goste muito dela. Quando Scott tinha dois/três [edito quando a player da irmã dele se decidir :B] anos de idade, Gustav e Adèle tiveram uma filha, [nome da irmã - edito quando a player se decidir :B], e, mais tarde, quando Scott já estava com seis anos de idade, tiveram mais um menino, [nome do irmão - edito quando a player se decidir :B]. Apesar de bastante diferentes entre si em questão de personalidade, os três são muito carinhosos e apegados à família, e se dão extremamente bem, sem fazer diferença pelo fato de Scott ser apenas meio-irmão dos dois.

Seus primeiros sinais de magia demoraram um pouco a se manifestar, surgindo apenas por volta de seus oito anos de idade, mas vieram de forma abrupta e descontrolada; e, um tanto diferente do que acontece com a maioria, não se manifestavam tanto assim quando Scott estava irritado ou assustado, e sim, pelo contrário, principalmente quando ele estava muito feliz ou empolgado com algo. Aos poucos seus poderes foram se acalmando, depois que ele entrou em Hogwarts. Foi selecionado para a casa Lufa-Lufa, o que foi uma surpresa já que nem seu pai nem sua mãe haviam estudado lá, mas Scott gostou, achando que combinava com a sua personalidade. É um aluno tranquilo, que não costuma causar problemas com os professores e nem levar detenções, e por isso é em geral querido pelos professores. Não se mata de estudar e nem perde noites de sono fazendo trabalhos, mas é inteligente e presta atenção nas aulas, o que acaba fazendo com que tire notas em geral boas, na média ou até mesmo acima dela. Só tem algum problema com as matérias que são essencialmente teóricas, preferindo as mais práticas. Não tem um interesse especial por alguma matéria específica, e até agora não faz ideia do que fazer depois que se formar - mas não parece muito preocupado com isso, pensando que vai descobrir na hora certa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Scott von Hengervár-
Ir para: