Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wizard Babies - TUMBLR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts

Hogwarts


- Idade : 13
- Pontos : 1072
- Mensagens : 549

Wizard Babies - TUMBLR Empty
MensagemAssunto: Wizard Babies - TUMBLR   Wizard Babies - TUMBLR EmptyTer Jun 21, 2011 2:27 pm


Wizard Babies - TUMBLR

Diário para resumo de jogos do dia em Wbb [PSBB, SileasBB e BeauxBB]. O tumblr é para informações em OFF. Para ON, utilize os tópicos de "Dizem por aí..." dos devidos fóruns ;]

Caso algum jogo não esteja relacionado aqui, mande o link via ASK que logo será postado x] Festas serão praticamente IMPOSSÍVEIS de postar individualmente, mas vou tentar ^^

Tentarei atualizar o tumblr diáriamente, mas eu tenho vida [pode não parecer, mas é verdade '-'] então toda ajuda é sempre bem-vinda \o/

xoxo

Meg.

___

Este tumblr foi feito para pessoas perdidas nas fofocas por não lerem todo o fórum, e é praticamente um tumblr pessoal da Meg que é a mais noveleira de todas e sempre comenta das coisas, de qualquer jeito.
Por isso é bom lembrar que:
  • Reclamações sobre o que for postado são desnecessárias, seu personagem fez, a Meg achou algo e postou, é a opinião DELA, não o que você acha ou não que é certo - e por favor, é um jogo, vamos fingir que somos adultos e não ficar putinho pela Meg ter dito algo, sim? x);
  • Seu personagem não é mais ou menos foda por ter mais postagens ou não, por isso comentários como "oh, não postou sobre o meu jogo, mimimi" também são descartáveis;
  • Se quiser ajudar, como ela disse, é só postar no ASK o tópico que quer que seja comentado. Ajudas são sempre bem-vindas;

    E O MAIS IMPORTANTE!
  • As informações postadas no tumblr são OFFs, ou seja, não pode, em hipótese NENHUMA ser usada por um personagem como se ele tivesse ficado sabendo de algum jeito só pq o player leu no tumblr. Ficou claro, certo?


Com isso tudo em mente DIVIRTAM-SE!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wizard Babies - TUMBLR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Regras e Informações :: Regras em OFF-
Ir para: