Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Interrogatórios dos alunos

Ir para baixo 
+4
Lucien Kinnard
Luka Kröeff
Anika O'Rowth
Hogwarts
8 participantes
AutorMensagem
Hogwarts

Hogwarts


- Idade : 13
- Pontos : 1072
- Mensagens : 549

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyTer Mar 05, 2013 4:45 pm

Parte 1 - Interrogatórios Iniciais
O Interrogatórios dos alunos Aurorinterrogador_zps5b469f5a
A diretora foi até Londres para protestar contra estas medidas tomadas pelos aurores, no entanto, eles tinham apoio do Ministério e o do Conselho dos 12. Sem muito o que fazer, tentou discutir cada ponto pedido pelos aurores, mas fracassou em todas as dificuldades que tentou colocar. Então os interrogatórios serão feitos da forma que os aurores queriam. Primeiro foi convocado um grupo de alunos, que foram previamente selecionados depois de pesquisas feitas pelo Serviço de Inteligência Auror. Foram levados para torre do relógio, local onde foi escolhido para tal processo investigativo.

O interrogador é o auror John Dawlish Jr., um renomado interrogador. No alto da torre, na parte interna foi colocada um Dementador (o que causou boa parte da revolta da diretora), o ser aproxima cada vez que o entrevistado usar um tom de voz mais ameaçador, quando o animo acalma o dementador volta para o alto da torre. Dawlish tem uma voz amigável e serena, e fala devagar, como se tivesse conversando, mas faz várias perguntas ao mesmo tempo para deixar o entrevistado confuso.

O próprio auror foi durante as aulas e chamou aqueles com quem queria falar, e ia em silêncio até a torre, mesmo que os alunos fizessem perguntas. Em nenhum momento ele vai se apresentar ou dizer outra coisa que não seja as perguntas. E nunca irá responder nada que possam perguntar a ele. Se as respostas não forem dadas ele só irá perguntar novamente.

Segue abaixo os alunos escolhidos para o questionamento e as perguntas que foram feitas:

Anika Monaghan-Kröeff e Luka Kröeff
(entrevistados separados, mas são as mesmas perguntas)

1) Por que seu pai mudou da Alemanha para Faoinrún? Ele não concordava com o governo democrático que existia antes da invasão russa e dirigiu para um país onde não aceita trouxas?
2) Por que seus pais não casaram? Para não entrar com documentos do verdadeiro nome do seu pai? Ele se chama realmente Richard? Ele que te colocou em Hogwarts invés da escola alemã?
3) Seu pai está infiltrado na força militar para passar informações aos russos? Você faz o mesmo aqui, garoto(a)?
4) Você gosta de Faoinrún? É bom viver num lugar onde não precisa misturar com outros tipinhos? É nojento para você? Queria ver Hogwarts também livre dos sangue-ruins?

Blake Le Pennec-Grantham

1) Seus pais estudaram na Suécia certo? Naquela universidade estranha? Foram os últimos a vê-la funcionando? Eles contaram o que aconteceu lá?
2) Sabe que a Suécia se aliou à Rússia? Já sabia disso? Seus pais que te contaram? Por isso que você está aqui?
3) O que é o Tabuleiro? Quem faz parte?
4) Sua mãe trabalha para nós, mas isso é estranho, sua família não é rica? Pq um trabalho burocrático no ministério? O que você sabe da ligação dela com dragões?

Daniel Le Fanu

1) Sua mãe sente raiva pelo tipo de mãe que teve? O que isso resultou na vida dela? Você também tem medo que poderia acabar morando num orfanato antes de vim para cá?
2) Le Fanu. Um nome respeitado entre as frentes militares bruxas ocidentais você sabe disso não? Aqui eu cito um manifesto que ele enviou durante os conflitos de Faoinrún: “Não existe frente onde não possa buscar a fonte que mudará os planos de guerra.” Isso inclui usar o próprio filho para ser a fonte em Hogwarts?
3) Seus pais são leais a Faoinrún? Sua mãe teme que seu passado volte assobra-la? Sabe que ela estaria em perigo caso o trevismo conquistasse nossas ilhas? É por isso que eles estão ajudando o lado errado?
4) Sua mãe teve um caso com um professor, isso não é contra as leis? Ela sabe disso? É por isso que eles estão ajudando o lado inimigo?

Esther Van Wolf

1) Olhando seus arquivos, vimos que você fala alemão e russo. Interessante não? Sabemos do seu ciclo familiar, mas isso torna tudo mais interessante não? É bem útil no seu dia à dia? Você corresponde além dos seus parentes nesta língua?
2) A vida na Rússia era difícil? Acho que não, sua família tem dinheiro? Sair da Rússia com grana e ir para Faoinrún foi fácil? As gangues locais não reclamaram?
3) Por que não foi estudar na escola russa? Era mais interessante para os interesses dos outros que você tivesse em Hogwarts? Está aprendendo bastante aqui? Conta para sua família tudo que acontece aqui? Eles gostam de saber?
4) O que acha dos sangue-ruins? Devia ser como lá na Mãe-Rússia? Lá que eles tratam como devem ser tratados essa gentinha? Os Van Wolf são respeitados não? Na Alemanha né? Mas agora todos estão aqui? Por que? Por que?

Gaston Zabini

1) Seu nome é um dos mais interessantes levantados por nós, sabia? Seu pai, ah.. seu pai, sabe quanto Zabini é um sobrenome querido pelos aurores? Você tem orgulho do passado do seu pai? Gosta do que ele faz? Ou temos que acreditar que ele é um empresário do ramo da Coruja? Aliás ele não foi afetado pela praga, interessante não? Tipo corujas morreram, mas a grana dele não secou.
2) Sua mãe, sua mãe. Dona de um puteiro na Alemanha Russa. Nosso centro de inteligência diz que eles traficam bruxas de todo lugar para agrado do alto escalão alemão e russo. Uma aluna desaparecida aqui, Bernadette, conhece? Você teve problema com ela, e ela é levada para lá, coincidência?
3) Falando com alunos, professores, todos disseram que você tem uma ideologia interessante. Como é mesmo “limpeza étnica contra a miscigenação entre bruxos e trouxas.”? É isso mesmo? Você é contra bruxos terem relacionamentos com trouxas? E você quer mudar isso?
4) Onde está seu pai? Onde está sua mãe? Por que eles estão desaparecidos? Por que os Tognini italianos insistem estudar em Hogwarts, invés de Beauxbatons? Devemos falar com suas primas? Vocês estão juntos nisso?

Ivy Zavarov-Hellier

1) Mães russas. Vivendo num país que não aceita trouxas. Interessante não? Você conhece o país da suas mães? Acha um bom país? Concorda com que é dito por lá? Acha uma ideologia certo que merece ser seguida? É ruim ser forçada a viver numa escola com sangue-ruins, mestiços e traidores do sangue?
2) Essa aparência? Tatuagens? Piercings? Você gosta de ser contra o sistema? Ser a revoltada? Ser lufa é um nojo, num mundo perfeito estaria na Sonserina? Melhor, estaria na sua escola de verdade, a Russia, vivendo entre iguais? Não é mesmo?
3) Onde esteve à duas semanas atrás? Anda acessando muito flu? Ficou mais difícil agora com menos corujas disponível? Como você contacta pessoas fora da escola? Ou basta ir para casa?

Lucien Kinnard

1) Acho que teríamos que pedir permissão para sua mãe para você estar aqui ? Você tem proteção diplomática. Afinal estamos falando com o filho de uma ministra. Isso é útil? Acha que o inimigo procuraria alguém assim com tantos contatos? Você é este homem?
2) Mas ao mesmo tempo temos seu pai. Um intelectual. Um homem sábio de vários estudos. Mas um homem das letras, que adora a língua russa. Interessante não? Ele concorda com a ideologia do país? Você também concorda?
3) Nosso serviço de inteligência tem registros que ele tinha contato com prostitutas bruxas ligadas ao um serviço internacional de tráfico de bruxas sediada em Moscou. Foi assim que ele ficou “preso” aos poderosos de lá? E por isso que você ajuda ele espionar aqui? E espionar sua mãe?
4) Ficamos sabendo que você pertenceu à uma gangue da Sonserina, no mesmo estilo das gangues do passado, que Riddle ou Malfoy participaram. Mas você saiu, porque levantava muito suspeita sobre você? Você quer ficar oculto? Isso te ajuda na espionagem?

OFF: As respostas devem e podem ser colocadas aqui. Podendo ser apenas a resposta dada, ou se quiser, até reações e pensamentos jogados. O momento que foi feito isso pode ter sido qualquer momento durante o dia de hoje à sexta, mas sempre em algum momento da aula (coloque junto que dia e hora foi).
Ir para o topo Ir para baixo
Anika O'Rowth

Anika O'Rowth


- Idade : 28
- Pontos : 133
- Mensagens : 1853

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyTer Mar 05, 2013 5:11 pm

[Quarta-feira, 06 de março de 2031, durante a aula de História da Magia entre as 7h50 e as 9h00]

*Ficou absurdamente corada ao ser retirada de sala, mas não fez perguntas nem nada do tipo, acompanhando o homem meio tensa até a Torre. Obedeceu todas as ordens e apertou a barra da saia quando as perguntas começaram, se sentindo pressionada*

1) Por que seu pai mudou da Alemanha para Faoinrún? Ele não concordava com o governo democrático que existia antes da invasão russa e dirigiu para um país onde não aceita trouxas?

E-eu não sei x_x *gaguejou respondendo baixinho, pq realmente nunca questionou o motivo para o pai ter mudado da Alemanha para Faoinrún, considerando que tinha sido por causa da faculdade e, posteriormente, não voltando para lá para poder ficar com Lily (mãe dela), mas não conseguiria falar aquilo tudo, travada mesmo*

2) Por que seus pais não casaram? Para não entrar com documentos do verdadeiro nome do seu pai? Ele se chama realmente Richard? Ele que te colocou em Hogwarts invés da escola alemã?

*Ficou confusa com todas as perguntas, mas tentou lembrar todas elas quando respondeu, falando baixinho/tensa/tímida*

Meu pai se chama Richard, sim '-'
Ele... e minha mãe... decidiram juntos que eu estudaria aqui...

3) Seu pai está infiltrado na força militar para passar informações aos russos? Você faz o mesmo aqui, garota?

Não! x_x *respondendo de imediato, meio absurdada [?] e com medo daquela "acusação"*

4) Você gosta de Faoinrún? É bom viver num lugar onde não precisa misturar com outros tipinhos? É nojento para você? Queria ver Hogwarts também livre dos sangue-ruins?

Não '-' n-não tenho... nada... contra... mestiços, senhor '-' *pensou até em mencionar que tinha namorado Jasper - que era mestiço - mas travou completamente e não conseguiu dizer mais nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Kröeff

Luka Kröeff


- Idade : 28
- Pontos : 183
- Mensagens : 317

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyTer Mar 05, 2013 10:38 pm

[Quarta-feira, 06 de março de 2031, durante a aula de Transfiguração das 9h10 em diante]

1) Por que seu pai mudou da Alemanha para Faoinrún? Ele não concordava com o governo democrático que existia antes da invasão russa e dirigiu para um país onde não aceita trouxas?

Sei lá... porque ele foi estudar em Sileas College. *Foi curto na resposta, porque não tinha mais o que responder sobre, já que nunca ficara conversando sobre o passado do pai e da mãe. Estava tranquilo para responder, curioso para saber porque estavam perguntando de seu pai e com uma leve pontadinha de receio pela família.*

2) Por que seus pais não casaram? Para não entrar com documentos do verdadeiro nome do seu pai? Ele se chama realmente Richard? Ele que te colocou em Hogwarts invés da escola alemã?

Não sei. E como assim o verdadeiro nome do meu pai? No meu registro tem o nome da minha mãe Lily Bryce Monaghan e do meu pai Richard Audrich Kröeff. E claro que ele se chama Richard, todos sabem que ele se chama Richard.

*Não compreendeu o sentido da segunda pergunta, porque não via coerência sobre ela. Ao responder a próxima, não entendia o porquê da pergunta porque seu pai era famoso, então todos sabiam quem ele era e qual o nome dele. Pausou para a próxima resposta*

Claro que não. Eu nasci em Amharcloch, Faoinrún, por isso Hogwarts me chamou. Assim como minhas irmãs, e eu nunca iria deixá-las sozinhas aqui.

*Enquanto respondia, as vezes esboçava uma expressão de o.õ, mas logo voltava a ficar mais sério, no seu normal.*

3) Seu pai está infiltrado na força militar para passar informações aos russos? Você faz o mesmo aqui, garoto(a)?

Óbvio que não! Ele sempre disse que ele entrou por causa da minha mãe.

*-.-' com aquela pergunta, querendo perguntar porque eles estavam fazendo aquelas perguntas incabíveis na sua cabeça, e se seu pai autorizou que ele fosse interrogado daquela maneira, mas achou que eles poderiam ver coisa onde não tinha, então só continuou respondendo.*

4) Você gosta de Faoinrún? É bom viver num lugar onde não precisa misturar com outros tipinhos? É nojento para você? Queria ver Hogwarts também livre dos sangue-ruins?

*Quis rir, mas manteve a mesma expressão de ora indignação, ora não estou entendendo porque estão me perguntando isso.*

Faoinrún é bonito e divertido. Eu tenho amigos, família e minha mãe lá. Claro que eu gosto de lá. Minha casa é lá. Por que eu não gostaria?

*em tom de pergunta indignada, mas retórica, com um certo ar de superioridade e tédio, característicos dele mesmo.*

Eu realmente não ligo para isso. *deu de ombros devagar* Faoinrún não tem só sangues puros, nem eu só amigos sangue puros. Posso até fazer uma listinha de uns bem próximos se você quiser checar...



Ir para o topo Ir para baixo
Lucien Kinnard

Lucien Kinnard


- Idade : 28
- Pontos : 156
- Mensagens : 1036

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyTer Mar 05, 2013 10:43 pm

[Quarta-feira, 06 de março de 2031, durante a aula de DCAT entre as 9h50 às 10h20]

*Saiu da sala todo metido e Rolling Eyes com cara de tédio e subiu os degraus até a torre do relógio em silêncio, com as mãos no bolso da calça fazendo pouco caso de tudo*
*Quando chegaram lá em cima, sentou[?] cruzou as pernas masculinamente e esperou as perguntas do investigador*

1) Acho que teríamos que pedir permissão para sua mãe para você estar aqui ? Você tem proteção diplomática. Afinal estamos falando com o filho de uma ministra. Isso é útil? Acha que o inimigo procuraria alguém assim com tantos contatos? Você é este homem?
É óbvio que você teria que pedir permissão dela para isso. É muito útil, principalmente pq não vou responder mais nenhuma pergunta sem o conscentimento dela e não esqueça de mencionar as perguntas que quer me fazer para ela também. *e cruzou os braços, olhando oô u_u pro investigador, o dementador deve ter se aproximado e Lucien ficou com medo, mas tentava manter sua cara de "bitch, please - não estou nem ai para você", mas apertou um pouco a mão no braço*

2) Mas ao mesmo tempo temos seu pai. Um intelectual. Um homem sábio de vários estudos. Mas um homem das letras, que adora a língua russa. Interessante não? Ele concorda com a ideologia do país? Você também concorda?
Não sei, você deveria perguntar isso para ele e não pra mim. Você já tem a autorização da minha mãe pra continuar com essas perguntas? *o dementador continuava perto e Lucien chegou a trincar um pouco o maxilar, desviando levemente o olhar, descruzou as pernas e cruzou para o outro lado*

3) Nosso serviço de inteligência tem registros que ele tinha contato com prostitutas bruxas ligadas ao um serviço internacional de tráfico de bruxas sediada em Moscou. Foi assim que ele ficou “preso” aos poderosos de lá? E por isso que você ajuda ele espionar aqui? E espionar sua mãe?
Novamente você deveria perguntar isso para ele, não pra mim. Cadê a autorização da minha mãe x))) *sarcástico e sem paciência*

4) Ficamos sabendo que você pertenceu à uma gangue da Sonserina, no mesmo estilo das gangues do passado, que Riddle ou Malfoy participaram. Mas você saiu, porque levantava muito suspeita sobre você? Você quer ficar oculto? Isso te ajuda na espionagem?
Ah, uma pergunta direcionada a mim, agora. Não tenho nada a declarar sobre isso, até você me mostrar alguma autorização da minha mãe, ok? *bufou, bem -.- e estalou os dedos, impaciente com aquele maldito fucking dementador ali perto*

*e se levantou, saindo em seguida, rápido, pq não queria ficar mais um segundo perto do investigador e nem do dementador e mandando um malcard para sua mãe e seu pai avisando sobre o interrogatório, as perguntas e sobre não ter respondido nada, esperando que o investigador tivesse uma permissão de Belle para isso*
*sabia que podia ter se encrencado por isso, mas era muito orgulhoso e abusava muito por ter a mãe como Ministra*
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Zavarov-Hellier
Capitã de Quadribol
Ivy Zavarov-Hellier


- Idade : 29
- Pontos : 832
- Mensagens : 2239

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyTer Mar 05, 2013 11:13 pm

[Quinta-feira, 07 de março de 2031, durante a aula de Trato das Criaturas Mágicas entre as 9h10 às 9h40]

*Quando foi chamada pra ser interrogada ficou O_O pq não sabia qual o motivo disso e depois '-' pois TCM era uma das suas aulas favoritas, mas foi assim mesmo sem fazer nenhum tipo de objeção, só olhando '-' pro investigador. No caminho perguntou pq ela tinha sido chamada e não teve resposta, quando estavam subindo as escadas perguntou aonde ele ia falar com ela e ficou :T de não ter sido respondida de novo, quase chegando perguntou o nome dele e aí desistiu de perguntar qualquer coisa ao não ter resposta de novo*
*Chegando na Torre do Relógio sorriu de levinho pra ele e disse "aqui é bem legal, né" e aí desistiu de vez quando ele nem tchun pra ela. Sentou e olhou o.o pro investigador quando ele fez a primeira pergunta*

1) Mães russas. Vivendo num país que não aceita trouxas. Interessante não? Você conhece o país da suas mães? Acha um bom país? Concorda com que é dito por lá? Acha uma ideologia certo que merece ser seguida? É ruim ser forçada a viver numa escola com sangue-ruins, mestiços e traidores do sangue?

*Ficou @_@ e confusa com tantas perguntas de uma vez só e apertou os lábios* Não, eu não conheço a Rússia.. e.. como assim forçada '-'? eu não fui forçada, eu amo Hogwarts '-' e meus amigos não são sangue-ruins, é feio essa palavra, eles são todos iguais, independente de onde eles são ou qual é o sangue deles @_@

2) Essa aparência? Tatuagens? Piercings? Você gosta de ser contra o sistema? Ser a revoltada? Ser lufa é um nojo, num mundo perfeito estaria na Sonserina? Melhor, estaria na sua escola de verdade, a Russia, vivendo entre iguais? Não é mesmo?

*Passou a mão nos cabelos e olhou para eles meio o.ô, pq não achava nada demais sua aparência* Eu não sou revoltada óò eu sou feliz.. eu fiz as tatuagens no meu corpo pq eu acho bonito.. E .. *òó de leve* Não fala assim da Lufa-Lufa '-' a Lufa não é um nojo a Sonserina que é '-' eles são malvados ;-; e fazem mal para os meus amigos '-' e eu não sou da escola da Rússia eu nasci em Clan e minha mãe de verdade estudou em Salem.. Você sabia que a mamãe Tasha e a mamãe Kira não são minhas mães de verdade, né? *e ficou :T pq ele não respondeu a pergunta dela* Eu sou uma abelhinha lufa, sr. investigador e tenho orgulho da Lufa, tenho orgulho do meu uniforme de quadribol e não trocaria isso por nada.

3) Onde esteve à duas semanas atrás? Anda acessando muito flu? Ficou mais difícil agora com menos corujas disponível? Como você contacta pessoas fora da escola? Ou basta ir para casa?

*Novamente @_@ confusa com tantas perguntas e inclinou de leve a cabeça*
Não ando fazendo nada demais, sr. investigador. Só falo com a Tasha, Bar, Ben e a tia Britt pelo malcard pra saber se a Kira ou a Anya já acordaram '-' elas ainda estão dormindo por causa da peste, ou pra saber se tá todo mundo bem. O que tem de mal nisso o.o @_@?

*e aí quando foi dispensada foi embora, bem @___@ com aquele bando de perguntas*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Le Pennec-Grantham
Monitor
Blake Le Pennec-Grantham


- Idade : 28
- Pontos : 98
- Mensagens : 507

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyTer Mar 05, 2013 11:35 pm

[Quinta-feira, 07 de março de 2031, durante a aula de Hipismo com Testrálios entre as 7h10 às 7h40]

*Achou estranho ter sido chamada para ser interrogada, já que não tinha visto mais ninguém ir, além de Lucien (pelo menos da Sonserina/sétimo ano), mas foi calada, esperando que o investigador, dissesse alguma coisa no caminho, mas como ele não disse também ficou quieta*
*Se acomodou para responder as perguntas, querendo saber o pq de estar lá*

1) Seus pais estudaram na Suécia certo? Naquela universidade estranha? Foram os últimos a vê-la funcionando? Eles contaram o que aconteceu lá?

*Olhou oô pro cara quando ele chamou Noskort de "universidade estranha" achando a forma dele falar bem qqqqq, mas sorriu x) de levinho*
Aham, eles estudaram em Noskort sim, mas não sei se eles foram os últimos vendo ela funcionar e eles nunca contaram nada do que houve realmente, mas parece que não foi nada legal e que eles não gostam de lembrar ou mencionar.

2) Sabe que a Suécia se aliou à Rússia? Já sabia disso? Seus pais que te contaram? Por isso que você está aqui?

*mantenho a expressão o_ô, pq não entendia mesmo o fundamento da pergunta, mas sorria de levinho, cooperando, sabendo que era o trabalho dele e que ela não tinha nada pra esconder*
É, eu fiquei sabendo pelo Profeta Diário de.. anteontem eu acho, Conclave da Pureza, né? mas eu não entendi o que isso tem haver com o fato d'eu estar em Hogwarts. Eu nasci na Inglaterra, meu lugar é em Hogwarts, eu não tenho nada com a Suécia. *franziu a testa de leve*

3) O que é o Tabuleiro? Quem faz parte?

*fez a maior cara de ponto de interrogação possível para essa pergunta, abriu a boca e fechou e negou com a cabeça*
Desculpa, sr... *esperando que ele dissesse o nome, mas como ele não disse continou* Eu não sei do que o sr. está falando, não conheço nada sobre disso, nunca nem ouvi falar.

4) Sua mãe trabalha para nós, mas isso é estranho, sua família não é rica? Pq um trabalho burocrático no ministério? O que você sabe da ligação dela com dragões?

Sim, minha família é, mas não é pq somos ricos que não podemos trabalhar, certo? Não sei pq minha mãe escolheu trabalhar no Ministério Inglês e só sei que a minha mãe ama dragões desde sempre, eles e cavalos são animais favoritos dela. E acho que ela quis se dedicar a eles como ela se dedica aos cavalos. Só isso. *pensou em dizer que uma das poucas coisas que a mãe tinha contado sobre Noskort, era que ela, Angell, fazia parte do grupo que estudava/cuidava/etc em Draconian e talz, mas não quis se prolongar, então ficou quieta, indo embora quando foi liberada*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Le Fanu

Daniel Le Fanu


- Idade : 28
- Pontos : 0
- Mensagens : 119

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyQua Mar 06, 2013 2:22 pm

[Quinta-feira, 07 de março de 2031, durante a aula de Runas antigas.]

*Daniel não entendeu porque foi chamado para interrogatorio, ja que evitava se meter em confusões ou ate mesmo evitava falar com as pessoas. Seguiu em silencio ate a torre e acomodou-se na cadeira, evitando olhar o homem nos olhos, sempre muito timido.*

1) Sua mãe sente raiva pelo tipo de mãe que teve? O que isso resultou na vida dela? Você também tem medo que poderia acabar morando num orfanato antes de vim para cá?

*Surpreendeu-se com a pergunta relacionada a sua mãe, franzindo a testa e ficando vermelho, pensando na resposta.*
Nu--Nunca pensei nisso, sobre ir morar em algum orfanato, tenho meus pais, isso não aconteceria. *Falou baixo* E nunca conversei sobre isso com minha mãe, mas ela me parece feliz e não é o tipo de pessoa que guarda magoas.

2) Le Fanu. Um nome respeitado entre as frentes militares bruxas ocidentais você sabe disso não? Aqui eu cito um manifesto que ele enviou durante os conflitos de Faoinrún: “Não existe frente onde não possa buscar a fonte que mudará os planos de guerra.” Isso inclui usar o próprio filho para ser a fonte em Hogwarts?

*Não conseguiu nao demonstrar espanto diante do pronunciamebnto do homem.*
Não, eu não sabia... *Sobre o nome ser respeitado.* E não, meu pai nunca me falou nada sobre guerra. *ainda falando baixo e com os olhos mirando o chão*

3) Seus pais são leais a Faoinrún? Sua mãe teme que seu passado volte assobra-la? Sabe que ela estaria em perigo caso o trevismo conquistasse nossas ilhas? É por isso que eles estão ajudando o
lado errado?

*Se sentiu incomodado e ainda mais intimidado, mexendo-se na cadeira e suspirando, ficando um pouco irritado pelo homem estar tentando complicar seus pais.*
Minha mãe não teme nada, é uma das pessoas mais corajosas que ja conheci. Quanto as outras perguntas, sugiro que faça a eles, senhor. *Ergueu um pouco o olhar, focalizando os olhos do homem, mas logo voltou a baixa-lo*

4) Sua mãe teve um caso com um professor, isso não é contra as leis? Ela sabe disso? É por isso que eles estão ajudando o lado inimigo?

*Suspirou de forma pesada, sentindo o rosto pegar fogo, começou a apertar as mãos.*
Minha mãe se apaixonou por meu pai, mas ele não lecionava nenhuma materia dela, não acho que isso seja contra a lei. *Olhando-o novamente* Minha familia não esta do lado inimigo, senhor, não que eu saiba.
*Foi a ultima coisa que falou, calando-se e voltando para a aula quando dispensado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Esther Van Wolf

Esther Van Wolf


- Idade : 28
- Pontos : 124
- Mensagens : 119

O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos EmptyQui Mar 07, 2013 8:46 pm

[Sexta-feira, 08 de março de 2031, durante a aula de Floomática entre 9h50 às 10h20.]

*Esther não esperava ser chamada para ser interrogada, ficou pensando no caminho até a torre sobre isso, entrou olhando tudo em colta curiosa mas bem contida, um pouco desconfortável com isso tudo. Olhando para o homem na sua frente, disposta a cooperar. Tentaria ser o mais clara possível nas respostas.*

1) Olhando seus arquivos, vimos que você fala alemão e russo. Interessante não? Sabemos do seu ciclo familiar, mas isso torna tudo mais interessante não? É bem útil no seu dia à dia? Você corresponde além dos seus parentes nesta língua?

*Esperou ele terminar de fazer as perguntas, ouvindo com atenção e respondendo com calma.*
Sim eu falo. Útil além de falar com os meus familiares para a literatura, apenas isso.


2) A vida na Rússia era difícil? Acho que não, sua família tem dinheiro? Sair da Rússia com grana e ir para Faoinrún foi fácil? As gangues locais não reclamaram?

*Olhou para ele se lembrando de quando veio.*
Eu vim morar com meus primos quando era mais nova, só agradeço muito por eles terem me acolhido. Não sei de gangue alguma, nunca me envolvi com esse tipo de coisa.

3) Por que não foi estudar na escola russa? Era mais interessante para os interesses dos outros que você tivesse em Hogwarts? Está aprendendo bastante aqui? Conta para sua família tudo que acontece aqui? Eles gostam de saber?

*Piscou algumas vezes, prestou bastante atenção, começou a responder por partes.*
Estou aqui para ficar mais perto dos meus primos, apenas isso. Eu realmente gosto dessa parte da minha família. Eu sempre aprendo o máximo que eu posso, gosto de estudar. Não tenho muitas perguntas em casa.

4) O que acha dos sangue-ruins? Devia ser como lá na Mãe-Rússia? Lá que eles tratam como devem ser tratados essa gentinha? Os Van Wolf são respeitados não? Na Alemanha né? Mas agora todos estão aqui? Por que? Por que?

*Ouviu as perguntas franzindo as sobrancelhas, respirando para responder*
Eu não tenho nada contra, acredito que só devemos detestar as pessoas por seus atos, mas isso é uma resolução minha, eu preso muito a individualidade. Também não gosto de termos pejorativos.
Sim são bastante respeitados, sim com certeza e na Russia também.
Nisso eu sinto não poder ajudar, o que sei foi que meu primo trabalha aqui e veio para ficar mais perto da filha.

*Terminou de responder e perguntou se poderia ajudar em mais alguma coisa. Logo depois voltando para a sua aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Interrogatórios dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: O Interrogatórios dos alunos   O Interrogatórios dos alunos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Interrogatórios dos alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens-
Ir para: