Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cartas para Aurora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra Elvendork

Lyra Elvendork


- Idade : 28
- Pontos : 907
- Mensagens : 5060

Cartas para Aurora Empty
MensagemAssunto: Cartas para Aurora   Cartas para Aurora EmptySex Jan 25, 2013 5:28 pm




Letters to Aurora

Lugar ♦ Fecha y Hora ♦ Tiempo ♦ Companero


◄► Seus pequenos olhos já se abrem e fecham dentro de mim, e os chutes aos quais eu finalmente já havia me acostumado a sentir sem querer chorar de emoção já não são mais tão frequentes. Você cresceu, muito mais rápido do que eu pude acompanhar, e é cada vez mais difícil se mover no espaço tão restrito que eu te ofereço agora. Mas ainda assim eu posso sentir você ali, todos os momentos, posso sentir quando você está dormindo ou quando soluça e me dá uma sensação engraçada, posso sentir você se movendo para o lado esquerdo do meu corpo, ficando ainda mais próxima do meu coração. Ali é seu lugar.

Não sei muito bem o que te dizer. Seu tio, seu padrinho (que não deve ter certeza ainda se ele será seu padrinho, já que eu ainda não o avisei. Vou deixar que ele descubra ao ler essa carta. E prometo que ele será o único a ler antes de você) me deu a idéia de te escrever cartas para que eu possa ocupar meu tempo enquanto você não chega e eu decidi tentar, mas nunca fui muito boa com essas coisas. Mas resolvi tentar, para ter certeza de que você não poderá jamais ter dúvidas do quanto é amada. Sei que você já sente isso, e que sentirá mais ainda quando eu puder te aninhar junto a mim e dormir no sol da manhã pela vila, mas você não se lembrará desses momentos tão bem quanto eu. Poderá ver fotos, poderá ouvir todos ao seu redor falando, mas, também, poderá ler aqui quando for grande o bastante para isso, quando se sentir sozinha ou quando tiver algum medo.

Eu acho que sempre fui o tipo de pessoa que ama muito, e, embora eu tenha ótimos momentos graças a tudo isso que eu sentia e sinto, isso também me rendeu muitas brigas, muitas confusões. Pode-se dizer que desse modo que você surgiu, nessas circunstâncias. Não vou mentir, até por eu ser péssima nisso, mas meu amor por você pode não ter surgido imediatamente. Eu senti medo, mais medo do que jamais senti na vida. Mas houve um momento no qual eu quase te perdi; e nesse exato momento eu sabia que não poderia mais viver sem você e, assim que eu soube que você ainda estava comigo, tudo pareceu certo novamente (e, acredite, antes disso tudo parecia errado, tudo). E todo o amor que eu achava que já tinha sentido pareceu pequeno, comparado ao que eu senti naquele exato instante, por você, Aurora.

Nesse momento, você tem dois pais. Dois pais lindos, e dois pais ótimos. Extremamente diferentes, mas perfeitos cada um do seu jeito, e o que eu sinto por eles só não pode ser mais forte do que eu sinto por você ou pelo Boo. Vocês dois, minhas grandes almas gêmeas. Não sei se você continuará a ter seus dois pais depois que você nascer, ou quando você estiver lendo essa carta, já que isso não depende só de mim, mas eu espero que sim. Talvez isso te cause alguma confusão enquanto você crescer, mas eles te amam quase o mesmo tanto que eu, e eu sempre vou achar que quanto mais, melhor, pelo menos quando se fala sobre amor. Algumas vezes durante a gravidez você esteve agitada, se mexendo dentro de mim e não me deixando dormir, e só se acalmaria quando o papai Kyle parasse para tocar algo para você, cantando baixinho para você ouvir e reclamando que não sabe cantar. Outras você parecia nem ligar para mim, mas se agitaria inteira ao ouvir a voz do seu pai Evan, que deitaria com a cabeça próxima à minha barriga, dando pequenos beijos, e você aos poucos se aproximaria mais para entender o que estava acontecendo daquele lado do útero. Será ainda melhor quando você estiver aqui, em nossos braços.

Com minha barriga crescendo cada vez mais, a cada semana eu fico ainda mais ansiosa, esperando que você finalmente chegue. Não posso me perder em pensamentos sobre você ou como você será, que isso faz com que eu fique choramingando por aí, cheia de ansiedade para poder te mostrar para o mundo, te levar para todos os lugares que estamos construindo para você, te deixar perto de seus primos ou de seu irmão, Jude. Apesar de eu ser devagar, o tempo sempre passou muito rápido para mim. Mas esses últimos meses aos quais você se torna cada vez mais palpável, mas ainda sem estar aqui fora, têm sido especialmente lerdos. Mas não se apresse, meu amor. Aproveite todo o tempo que você ainda tem sendo somente minha, que eu vou aproveitá-lo junto com você. E, quando finalmente for hora, estaremos todos aqui, te esperando, prontos para te afogar em baba.

Aurora – you are loved. Always.
Mama.



@Poximaker para Source Code


Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Elvendork

Lyra Elvendork


- Idade : 28
- Pontos : 907
- Mensagens : 5060

Cartas para Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas para Aurora   Cartas para Aurora EmptySeg Abr 22, 2013 2:55 pm




Letters to Aurora

Lugar ♦ Fecha y Hora ♦ Tiempo ♦ Companero


◄► O mundo de agora não é o mundo ao qual eu gostaria que você viesse. Uma guerra acontece longe daqui, mas todo mundo parece se olhar e perguntar se não acabará chegando por perto. Além disso, eu sei que você pode sentir a guerra comigo mesma, tentando balancear tudo o que ocorre com a gente e com seus pais a cada dia. Eu não sei se é certo, e não tenho como ter certeza de que é o melhor, mas eu acredito que sim e espero que você e eles consigam me entender, um dia.

Mas mesmo não sendo esse o mundo que eu gostaria pra você, foi nesse mundo que você veio. E eu tenho a impressão de que todas essas coisas ruins que acontecem a cada dia melhoram, simplesmente por você realmente existir. Elas não se tornam mais fáceis, mas se tornam melhores, como se existisse um motivo verdadeiro para lutar por essa melhora. Você só tem uma semana e eu já me sinto uma pessoa melhor, com poderes especiais por ter trazido algo tão especial desse mundo. E eu tenho um pouco mais de coragem de tentar melhorar a cada vez que fico te observando dormir por longas horas, esperando que você abra seus pequenos e atentos olhos azuis para me procurar.

Eu achava que já te amava enquanto você estava dentro de mim, e quando você saiu descobri que meu amor era muito maior. Agora, tantos dias depois de te ter comigo, esse amor sai pelo meu corpo e vai até você sem que nenhum esforço tenha que ser feito, mesmo se você não estiver nos meus braços, entrando pela terra e subindo até aos céus. Dormir é uma tarefa a qual eu tento evitar, para garantir que vou poder ficar te observando, para ter certeza que eu poderei ver cada movimento que você fizer. Devo admitir que preciso me obrigar a te passar para o colo de outra pessoa – mesmo que seja um dos seus pais, seus padrinhos, seus avós ou quem quer que seja. Você foi só minha durante tanto tempo, e agora eu preciso te tirar dos meus braços e deixar que os outros a tenham também. Eu sei que é justo, mas se eu pudesse, manteria você junto a mim toda a vida. Se torna menos ruim por ver o brilho nos olhos dos outros, ver tão claramente em suas expressões que eu não estou sozinha nesse amor incondicional que eu sinto por você, ao mesmo tempo que me causa ciúmes de pensar que você logo poderá amar alguém mais do que ama a mim. Por enquanto é só a minha voz que seus olhos procuram, e meu dedo que você segura enquanto eu te alimento. Mas aos poucos isso já está mudando e o meu ciúmes a cada vez que você olha na direção de outra pessoa é maior do que eu já senti em toda a minha vida. Mas também sinto logo depois um orgulho que nunca pensei que poderia ter quando me dizem como você é linda. Você é, toda pequena e linda, feita por mim. Algum tempo atrás eu não acreditaria se alguém me falasse que eu seria capaz um dia de criar algo tão perfeito como você o é. Mas cada vez que me falam, eu acredito, e fico olhando por mais horas e horas pra você, absorvendo toda a sua beleza e mesmo assim nunca me acostumando com ela.

Aurora Joan Elvendork, você é muito mais do que tudo que eu estive sonhando desde que descobri que você ainda estava comigo. Eu não teria mais alguma razão para levantar se não fosse para te ter em meus braços, mantendo-a perto de mim até que sua aflição que causa o choro tenha ido embora, me deixando tranquila novamente. Talvez eu não seja a melhor mãe que você poderia ter, mas você me faz querer alcançar esse objetivo a cada dia. Nós temos muitas outras pessoas que cuidam de nós duas, mas eu sinto que nós não precisamos realmente de ninguém, nós somos suficientes para nós mesmas. Podemos até amar outros e querê-los perto, mas não nos são necessários. Nada me é necessário além de você, seu conforto, sua felicidade. E eu te prometo que vou tentar buscar isso para você a cada dia.

Minha pequena estrela brilhante, minha luz, meu calor, a melhor parte de mim. Mama loves you. Always.


@Poximaker para Source Code


Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas para Aurora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Lyra Elvendork-
Ir para: