Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniela Bastos

Daniela Bastos


- Idade : 29
- Pontos : 0
- Mensagens : 1945

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptySex Set 16, 2011 1:27 pm

Presente pro anfitrião


Considerando o Brasil como um país super musical, Daniela reuniu uma coletânea de vinis com várias músicas bruxas brasileiras, sendo elas:

    Os Gigantes [Os Mutantes]


    Tche Bruxos [Tche Garotos]



    Rebelião Mágica [Legião Urbana]



    Gira-Gira [Cazuza]



    As Veelas [As frenéticas]



    Sol e Lua [Calypso]



    Kabum [É o tchan]



    SonorusSamba [Exaltasamba]



    DJ Aliquente [DJ Marlboro]



    Interior e Interiorano [Chitaozinho e Xororó]


Ir para o topo Ir para baixo
Daniela Bastos

Daniela Bastos


- Idade : 29
- Pontos : 0
- Mensagens : 1945

Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Vida   Vida EmptyQua Fev 15, 2012 9:58 am

Daniela nasceu em Salvador - Bahia e morou a sua vida inteira nas ladeiras no Pelourinho. Cercada de música, cores, sol e muita boa comida, passou a infancia toda aproveitando as ladeiras da cidade. Andava de pé descalço, correndo entre as crianças trouxas da cidade. Como a população bruxa no Brasil é pequena, as famílias acabavam se tornando pequenos pólos de magia nas cidades, mas conviviam bem com toda comunidade trouxa ao seu redor, respeitando-os e guardando a sete chaves os segredos da feitiçaria.
Porém a Bahia é conhecida pelo seu sincretismo religioso, então os bruxos bahianos acabaram se misturando entre feiticeiros índios e outros vindos da África. Assim, a família Bastos era conhecida pelo seu emporium de ervas medicinais, chás curativos e banhos afrodizíacos, o que fazia uma boa renda para eles. O mesmo emporium era frequentado por bruxos e trouxas, o que causava alguma confusão vez ou outra, mas facilmente contornada por eles.
Seu primeiro sinal de magia foi aos 5 anos, quando transformou confetes de carnaval de vermelhos para coloridos. Daí pra frente, foi educada para dirigir o emporium da família. Durante toda sua infância, tinha o costume de fugir das aulas dos tutores para ir pra praia, tocar tambores ou fazer música em alguma praça. Sempre teve uma ligação extrema com o sol e o mar, ficando triste e mal humorada em dias de chuva.
Ao entrar na escola, sentiu falta do mar, mas acabou trocando ele pelo rio e pelos animais da floresta. Se adaptou até que bem à nova rotina, adotando com muito carinho uma preguiça chamada Branca. Entrou no mesmo ano que Pedro, e logo de cara se encantou com o jeito malandro dele, e com os sambas que ele tocava. Seguiu durante anos tendo excelentes notas, mas sem perder o costume de faltar aula pra tomar banho de rio e fazer música pelas árvores. Na escola fez muitos amigos, ganhou da sua tribo um colar no formato de sol, que a aquecia no inverno, e a deixava de bom humor por muito mais tempo.
Durante as férias, passou a frequentar a casa dos amigos da escola, principalmente o Rio de Janeiro, na pousada da família de Pedro. Intercalava os períodos de férias para sempre conseguir visitar o maior número de praias possivel.
Ao surgir a oportunidade do intercambio, Dani foi uma das primeiras a se inscrever, preenchendo todos os requisitos exigidos. Se empenhou nas aulas que fez com Pedro, aprendendo tudo que podia, para não desapontar no cargo, se considerando a propria embaixatriz brasileira bruxa. Achava que estava pronta pra tudo, mas sofreu muito com o frio do Reino Unido. Para comemorar o intercambio, fez um piercing na orelha.
Em Hogwarts achou tudo uma enorme aventura e estava disposta a encarar todos os desafios que aparecessem. Sua primeira surpresa foi ser escolhida pra Sonserina, e ficar em casa separada de Pedro. Na nova casa, de cara conheceu Owen, seu anfitrião. Owen foi incrivelmente gentil e trocaram presentes. Além de Owen, Dani conviveu com todos os sonserinos e se deparou com pessoas completamente diferentes do seu jeito de pensar. Sofreu muito³ com o frio do salão comunal que ficava nas masmorras, muito perto do lago de gelo. Se aproximou mais dos meninos do que das meninas, talvez pelo jeito tranquilo, feliz e moleque que tinha. Na virada do ano de 2029/2030, fez uma tatuagem
Apesar de Pedro estar em casa diferente, Dani ainda mantinha a amizade colorida que tinham, cantando e tocand sempre que podiam no intervalo das aulas. Ele era o pedaço do Brasil que podia ser conservado perto dela. Nesse meio tempo, se envolveu com outros meninos, mas entre eles, Caleb se destacou. Apesar de incrivelmente diferente de Dani, os dois começaram um relacionamento divertido, que criou corpo e começaram a namorar em 19/01/2030, mesmo com toda previsão de que ela fosse embora no final do ano, mas Dani ficava balançada por Pedro, que continuava investindo nela. Seu grande dilema passou a ser administrar os dois relacionamentos - a amizade com Pedro e o namoro com Caleb -, os ciúmes e a dificuldade de estar com os dois. Acabou se afastando de Pedro, mesmo que sem querer, e o namoro com Caleb tinha várias brigas sempre motivadas pelos ciúmes por Pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Intercambistas :: Daniela Bastos-
Ir para: