Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Informações Básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luka Kröeff

Luka Kröeff


- Idade : 28
- Pontos : 183
- Mensagens : 317

 Informações Básicas Empty
MensagemAssunto: Informações Básicas    Informações Básicas EmptyQui Abr 14, 2011 9:42 pm

  • Nome Completo: Lukács Tenebrus Monaghan Kröeff
  • Apelido: Luka
  • Data de Nascimento: 9 de março de 2014
  • Local de Nascimento: Amharcloch, Faoinrún
  • Raça: Puro-Sangue
  • Patrono: Ainda não sabe realizar o feitiço.
  • Varinha:
      Richard, pai de Luka, chamou ele e Quora poucos dias antes das aulas começarem e perguntou se eles gostariam de conhecer onde ele tinha morado durante anos antes de sua mãe se mudar para a Rússia e se eles quisessem, eles poderiam ir ver a loja onde Richard havia comprado a sua varinha e onde a maioria das pessoas de sua família tinham passado para fazer o mesmo. Ambos aceitaram, e Luka era o mais empolgado dos dois. No dia em que foram visitar a loja de Rödelhausen. Ao entrarem, logo foram atendidos. Richard conversou um pouco com o senhor, enquanto Quora avaliava a loja.
      + Eu quero a minha varinha, papai!
      Luka falou meio mandão, ignorando tudo e todos. Enquanto Quora se sentou no canto da loja Luka começou a experimentar.
      - Que tal essa de Azevinho com Filete de Madeira de Tronquilho? Se seu filho foi bom em herbologia, essa varinha será perfeita para ele.
      Luka pegou a varinha de uma vez, no desespero. Ela nem se manifestou. Pareceu rejeitar toda a expectativa de Luka em fazer feitiços logo no primeiro toque com a varinha.
      + Não gostei, papai. Quero outra.
      - Temos uma aqui, Tramazeira com pena de fênix. Devo admitir que essa varinha não foi fabricada por mim, mas foi comprada para ser dada de presente a um bruxo que morreu antes de completar idade para poder usá-la. Então me repassaram. Ela parece realmente ser boa. Diz-se que todos os tipos de feitiços de defesa ficam especialmente fortes e difíceis de quebrar com essa maravilhosa varinha.
      Richard assentiu com a cabeça e permitiu que Luka visse a varinha. Ao segurá-la, a varinha causou um vendaval enorme dentro do estabelecimento, tirando varias varinhas do lugar, e deixando o sr Rödelhausen levemente irritado com isso.
      + Desculpa, senhor. Não sei como aconteceu.
      O senhor tirou sua expressão de raiva e sorriu.
      - Acontece meu filho. Mas por que não vemos outra. Com certeza acharei uma para você...
      O sr Rödelhausen olhou mais algumas varinhas e nenhuma teve sucesso com Luka. Todas pareciam rejeitar sua magia.
      + Papai, eu sou um Muggle?
      Richard riu. 'Claro que não, Luka. Algumas pessoas tem mais dificuldades de achar suas varinhas. Eu mesmo não achei a minha de primeira.'
      + Mas...
      - Pronto... encontrei. Aquele vendaval realmente atrapalhou as coisas por aqui.
      O senhor sorriu e deu uma caixinha verde musgo para Luka.
      - Tinha certeza que esta estava escondida em algum lugar. Teste.
      Luka abriu a caixinha e totalmente desacreditado, segurou a varinha. Quando apontou para frente, a ponta de sua varinha virou uma serpente e se enrolou na ponta da varinha e acompanhava os movimentos de Luka. Aos poucos a cobra foi desenrolando e voltou a ser apenas a sua varinha.
      - Gosta de Cobras, Luka?
      + Uhum... adoro.
      - Então acho que a varinha encontrou seu coração.
      + Jura? *___* Ela é minha mesmo?
      - Acho que ela já respondeu essa pergunta.
      Rödelhausen olhou para Richard e continuou a explicar.
      - A madeira desta varinha tem várias especificações, e seu cerne algumas qualidades especiais. Mas isso não quer dizer que você se sairá bem em algumas coisas e ruim em outras. Isso é você quem dirá. A magia está em você, Luka, e naquilo em que você acreditar. Seja corajoso para com tudo o que você deseja, e a varinha te responderá com alegria. Não deixe de acreditar em você mesmo e nas suas crenças, e ela te acompanhará para sempre.
      Luka fez a expressão mais séria que conseguiu e respondeu um 'Sim, Senhor' para ele. Pegou sua varinha e guardou-a.
      + Não sou um muggle, papai. *-*
      E então, já na saída, as atenções se voltaram a Quora, que escolheu a sua rapidamente, irritando e enchendo Luka de inveja.

      [Ébano, 11.65'', Inflexível, Saliva de Elfo-da-Bavária. Especializada em feitiços para ataque.]

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações Básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações Básicas
» Informações Básicas
» Informações básicas
» Informações Básicas
» Informações Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Luka Kröeff-
Ir para: