Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaston Zabini
Monitor-Chefe
Gaston Zabini


- Idade : 28
- Pontos : 460
- Mensagens : 1607

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyQua Abr 13, 2011 5:33 pm

Família

Relacionamentos VovmonicaVó Gaetane Mônica Tognini
01/10/1955. Villa di Tirano, Lombardia, Itália

Mônica Tognini é filha de uma tradicional família bruxo de produtores de vinhos. Poderosos e famosos fizeram parte da corte bruxa durante séculos. É mais velha e tem mais três irmãos (Chiara, Ludovico e Ettore), no entanto Torquato sempre deixou bem claro sua preferência pelo o caçula, Ettore, o único que seguiu as tradições familiares e os interesses nos negócios. Afinal, Chiara casou com um sangue-ruim inglês e Ettore prefere viajar pelo mundo.

Já a Mônica teve um casamento com um bruxo, um importante artista, Zarkho Tonietti. No entanto, ele sumiu enquanto ela estava grávida ainda de Giuseppe. Eles tinham se conhecido numa festa em Roma, quando no Ministério da Magia houve uma exposição de Zarkho na qual ele tinha feito esculturas de todos os ministros da história italiana. Depois de Zarkho, ela teve um caso com Sviturno Scollete, gerente do Gringotes de Roma, e era um homem casado. Torquato ficou furioso com a filha, e não falou com ela por anos. Deste caso nasceu Sylvia. Só voltaram falar poucos meses antes do pai falecer. Giuseppe foi para faculdade, e Sylvia conhecer o mundo. Mônica estava sozinha.

Com a morte de Ettore em 2015, e a recusa das partes do vinhedo por Chiara e Ludovico, ficaram tudo nas mãos de Mônica. Ela que antes eram uma socialitefútil agora era uma empresária de sucesso, e levou os Vinhedos Tognini serem agora um sucesso mundial. Mesmo com 74 anos, continua na ativa, e como matrona da família recebe todos os filhos, netos e sobrinhos para as festas.

Relacionamentos SraZabiniVó Emmanuelle Zabini
13/08/1960. Gloucestershire, Inglaterra

Emmanuelle Zabini foi casada com sete vezes: Dragomir Barker, sócio da Flyte and Barker, uma famosa fabrica de vassouras. Follen Fancourt, o filho do meio do clã da Firewhisky. Michel Baddock, grande proprietários de terras em Gales. Moles Goshawk, filho da famosa escritora de livros de feitiços. Urgian Urquhart, do clã do lago Ness. Peter Parki, jogador de Quadribol do Wigtown Wanderers. Gregor Hipworth, da família responsável pela criação da poção estimulante. Ainda teve vários amantes. Mas todos estes homens com quem ela casou tiveram mortes misteriosas. Acidente com flu, explosão de caldeirão, latrocínio não resolvido etc. Zabini foi acumulando heranças e logo recuperou a riqueza da família.

Ela teve dois filhos. O primeiro Blaise, foi fruto da união com Barker, mas como o pai morreu antes dele nascer, e ela já estava com um relacionamento com Follen, o batizou com seu sobrenome. Mas ela nunca realmente gostou do menino, não dava atenção à ele. E quando o mandou para Hogwarts, ele nunca voltava nos feriados. O segundo filho, Leroy, foi com o amante Rabastan Lestrange. Mas como o pai estava sendo perseguido pelos Aurores, e havia o medo de isso prejudicar a criança. Leroy foi madando para estudar em Durmstrang.

Logo após os acontecimentos da Batalha de Hogwarts, todos que já tiveram envolvidos com bruxos das trevas começaram ser novamente perseguidos. E desta vez isso incluiu Emmanuelle, e ao esconder ela descontou suas frustações no filho que estava envolvido na batalha e perdeu. Numa enorme discussão, o jovem matou a mãe. E assim Blaise foi preso.

Relacionamentos Srazabini-1Mãe Georgiana Sylvia Zabini
23/06/1988. Villa di Tirano, Lombardia, Itália

Georgiana Sylvia nasceu diferente de todas as mulheres Tognini, com os cabelos negros, e não ruivos. Só permaneceu os olhos violetas, mas foi uma menina normal e feliz. Vivia numa pequena vila, onde quase todos seus conhecidos eram parentes. Brincava com o irmão mais velho e com os primos. Quando chegou a idade certa foi para Beauxbattons. No quarto ano, foi o centro das atenções quando foi chamada para ser a companheira do campeão de sua escola, no Baile de Inverno que aconteceu durante os jogos do Torneio Tribruxo. E depois ela foi à “vítima” na segunda prova, a Monte Espiral. Logo disso começou a namorar o campeão, Thierry Michalak. Ele fazia parte do grupo de amigos de Giuseppe, e ele ficou muito contente com isso pois consideraria ele um bom namorado para a irmã.

No entanto, ela não continuou com ele após o rapaz se formar na escola. Ela teve vários namorados. E nunca ligou para o que a chamassem. Logo após a formatura, conheceu numa festa da família, o filho do Ministro da Magia da Itália, Urique Starabba. O namoro dos dois foi parar no tablóide bruxo do país. Sua “fama” não intencional, somada com sua beleza, a fez ser convidada para ser capa da Playmage, na qual ela aceitou facilmente. Ela não quis ir para universidade.

Trabalhava como modelo, e frequentava festas em todo o mundo. Foi numa dessas que conheceu Blaise Zabini, e tiveram uma noite de amor. Mas ela tinha tomado firewhisky naquele dia, e por causa do famoso “Acidente”, sua poção não funcionou e engravidou.

Ela quis abortar, mas Blaise não permitiu. Logo após o nascimento da criança, ocorreram várias brigas judiciais pela guarda de Gaston. Tanto em tribunais ingleses quanto italianos, mas Zabini ainda tinha amigos na alta esfera inglesa, e conseguiu a guarda. Só após muitas outras brigas jurídicas que Sylvia conseguiu que Gaston pudesse visita-los em alguns finais de semanas e feriados. Anos depois, abriu uma butique de roupa na La Torre di Magia, a “Avanspettacolo”.

Mas à seis anos tudo mudou, num encontro com Blaise novamente para conversar sobre questões jurídicas, eles conversam melhor. E aquela atração que tiveram à varios anos, veio a tona. Eles ficaram várias vezes, em segredo até para o próprio filho, até que em janeiro de 2023, eles casaram. Ela foi sendo incluida nos negócios do marido, e até praticou atos questionáveis. Além disso, para ambos era algo sem amor realmente, havia paixão, desejo e sexo, mas não havia carinho. Não foi surpresa para ela quando ele ofereceu um negócio para ela: o controle de um bordel na Alemanha. E ela aceitou prontamente.

Levou pouco tempo para acostumar com o serviço. Mesmo sabendo que lá acontecia vários crimes, isso não pareceu abala-la. A loja na Itália está no controle de Giovanna, sua prima. E o resto da família não sabe que ela está casada (isso inclui até Gaston e o irmão), e acha que está com um serviço humanitário na Alemanha dominada pela Rússia.


Relacionamentos Zabini-1Pai Blaise Zabini
12/05/1980. Londres, Reino Unido

Blaise teve um começo difícil em Hogwarts, por causa da história da sua mãe, foi complicado convencer seus colegas Sonserinos que era realmente um “Sangue-Puro”, pois entre tantos maridos como ele poderia ter certeza de quem era pai? Mas isso foi mudando com tempo, e aos poucos foi juntando ao círculo de amigos de Draco Malfoy. Foi convidado para fazer parte do Slug Club, e depois esteve ao lado dos sonserinos e outros bruxos das trevas na Batalha de Hogwarts de 1998. Logo depois, após um conflito com sua mãe, a matou e foi preso em Azkaban.

Cinco anos depois, após um pedido de apelação, Blaise foi solto por conseguir convencer a Suprema Corte dos Bruxos que o assassinato da mãe foi em auto-defesa. Ao sair, estava sem dinheiro, e não estava conseguido por vias legais pegar sua herança de volta que estava com Leroy Lestrange. E como ex-condenado estava difícil arranjar um emprego bom, por fim foi contrato para trabalhar na Agência de Coruja, no Beco Diagonal.

Mesmo assim tinha uma vida social, e numa noite na Worple Club, conheceu a modelo Sylvia Tognini, na qual se conheceram, se pegaram, e treparam. Mas foi justamente na época que houve o “Acidente Firewhisky”, e Sylvia ficou grávida.Gaston nasceu na Itália e teve sua infância lá. Mas não duraria muito tempo isso, porque no ano seguinte, Leroy procurou Blaise e após alguns acordos ele ficou extremamente rico. Contratou advogados que conseguiram a guarda do filho.

Com dinheiro também comprou a Agência de Corujas onde trabalhava, e três grandes criadores na Inglaterra. Financiando e administrando com pericia logo conseguiu fazer prosperar o serviço de coruja e se tornou um dos grandes empresários do ramo. Isso sem contar os boatos que ele possui vários acordos e negócios com os bruxos russos.

Em 2024, teve um novo relacionamento com a Tognini, mãe de seu filho, o que resultou num casamento. No entanto, nesta mesma época os interesses russos surgiu um novo negócio na Alemanha, e bastante lucrativo, e precisava de alguém para administrar, e sugeriu ao Czar Lestrange sua própria mulher. Ele mesmo ajuda no tráfico de bruxas jovens para trabalhar lá e na Rússia. Isso o está deixando cada vez mais rico.

Outros Membros

Relacionamentos SviturnoVô Sviturno Scollete
28/02/1928 - Falecido. Roma, Itália

Nasceu e cresceu em Roma, estudou em Beauxbatons, e logo que saiu começou trabalhar como estagiário em Gringotes. Onde cresceu e tornou-se o gerente do banco na capital italiana. Casou com uma trouxa chamada Ornella, mas sempre foi um relacionamento cheio de magoás e traições, na qual ele acreditava que ela por ser extremamente católica tinha conflito com a vida bruxa do marido. Uma das traições dele foi foi com Mônica Tognini, na qual ela foi amante por 5 anos. Neste tempo resultou com o nascimento de Sylvia. Muito cogita se Sviturno tem alguma "participação" no motivo de Sylvia ser a única Tognini mulher morena. Mas não foi possível criar nenhuam teoria que comprove isso.

A mãe de Gaston nunca teve contato com o pai, viu ele apenas algumas vezes em visitas rápidas à Roma, entre estas quando ela própria foi abrir uma conta no Gringotes. Ele morreu num assalto na La Torre di Magia, bem noticiado, que envolveu várias lojas e o banco, em julho de 2013.


Relacionamentos DragomirVô Dragomir Barker
04/04/1968 - Falecido. Bedfordshire, Inglaterra

Foi o primeiro marido de Emmanuelle Zabini. Era um bom homem sorridente e adorava contar piadas, e um grande amante das vassouras voadoras. Junto com seu sócio Frederich Flyte abriram uma pequena fábrica de vassoura, e pretendiam criar vassouras rápidas mas resistentes. A empresa cresceu e logo ficaram famosos, meses depois encontrou com Emmannuellle que logo se apaixonou, e casaram apenas um mês depois. Logo no mês seguinte, ela engravidou de Blaise.

Uma semana antes da criança nascer, Dragomir testava a vassoura Twigger 85 tentando cruzar com ela pelo Canal da Mancha, mas houve um pane e a vassoura e Dragomir cairam em alto-mar e ele nunca mais foi visto. Uma parte das ações da empresa foram para Emmannuelle e o filho do casal, Blaise.


Relacionamentos Leroy-1
Meio-Tio Leroy Lestrange

18/07/1982 - Londres, Inglaterra

Filho de Rasbatan Lestrange e Emmannuelle Zabini. O casal já era apaixonado muitos anos, mas ele não era rico o suficiente e por isso ela foi atrás dos bruxos bem de vinda do Reino Unido. Depois dela casar e ter um filho com o empresário do ramo das vassouras. Mas após a morte do empresário, Emmannuelle reencontrou Rabastan e eles ficaram juntos por um tempo, até que nasceu Leroy. Mas depois, Rabastan foi para Azkaban, e a Zabini foi atrás de outros maridos.

Assim que Blaise foi preso, todo o dinheiro da mãe deles, foi para Leroy. Com a fortuna e financiando por secretos ex-comensais da morte e filhos destes, ele iniciou operações na Rússia, e logo junto com seu grupo dominaram o país. E logo ele era o bruxo mais rico e poderoso da Ásia. E lEroy poderia ter muitos defeitos mas não esquecia do sangue, e devolveu toda a grana para Blaise, o que tinha ganhado quando o pai de Gaston foi preso e muito mais. O que deixou a familia Zabini poderosa novamente.


Última edição por Gaston Zabini em Sex Ago 31, 2012 8:15 pm, editado 23 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaston Zabini
Monitor-Chefe
Gaston Zabini


- Idade : 28
- Pontos : 460
- Mensagens : 1607

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySáb Abr 16, 2011 7:17 am

Gangue

Apesar deles se auto-titularem gangue, muitos os chamarem de a "Gangue da Sonserina", na realidade é apenas um grupo de amigos que gostam de zoar com alunos da Grifinória, alguns sangues-ruim e principalmente os membros das famílias da Pyxis (este sem motivo nenhum, além da diversão realmente). Os membros além do Gaston, são Caleb LePennec-Grantham, Lucien Kinnard, Clarissa Elvendork, Iris Chevalier, e Lucas Mahy-Stravros, e todos ali são, obviamente bruxos "sangue-puros" de famílias tradicionais: O médi-bruxo Kinnard, a ministerial Vasseur, o monopólio das corujas Zanbini, entre outros.

Gaston tenta liderar a equipe, mas cada um leva o nível de "aprontar" de jeitos diferentes, uns gostam de dar cara à tapa, outros tentam ser discretos. Uns gostam de focar nos sangue-ruins e outros no Pyxiapé, mas não importa o motivo é levarem a antiga tradição de insuportáveis que vários Sonserinos tiveram durante a história.

Relacionamentos Ganguejuntos

Inimigos Nº 1

Nos anos 80 teve um programa na rádio bruxa chamado "Família Bruxapé", sobre uma família de bruxos do interior da Irlanda do Norte, que ao achar uma mina de ouro, ficam ricos e se mudam para Londres. A história era basicamente uma comédia do jeito caipira deles numa cidade grande com trouxas e bruxos. E é assim que Gaston e a gangue chama todos os moradores da Pyxis. Uma grande brincadeira que ele gosta de usar com todos os alunos que cresceram lá.

Mas as brincadeiras de Gaston foram tão longes que basicamente todos das famílias de lá os odeia, e ela ama oportunidade de oportuna-los As vezes fica só na esfera da gozação, mas as vezes é levado para o pessoal. Várias vezes as brincadeiras viraram agressões físicas ou lançados uns ao outro pragas e maldições. Entre todos sempre teve mais problema com a já formada June O'Rowth e Lyra Elvendork.

Logo no começo do sexto ano numa festa, envolveu numa briga com elas e outros bruxos da família Pyxiapé e alguns da Grifinória, que acabou indo na diretoria e levando detenção. Este foi só um dos casos para ilustrar o conflito que Gaston e todos os membros da Gangue com os "hippies-caipiras-bruxos-todos-se-comem-Pyxiapé".

Relacionamentos Pyxp


Última edição por Gaston Zabini em Sáb Jul 14, 2012 12:35 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaston Zabini
Monitor-Chefe
Gaston Zabini


- Idade : 28
- Pontos : 460
- Mensagens : 1607

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyQua Jun 22, 2011 7:53 am

Casos Amorosos

Citação :
Escala Gaston de Pegação
Pluma - Beijo na boca
Mãozona ou Bocona - Mastubação ou sexo oral
Arromba - Sexo completo

Relacionamentos OpheliaOphelia Gruën
EGP: 8,0
Nota: Arromba

Ele tinha 14 anos. Numa paquera atrás do estádio de Quadribol, paquera vai, sedução vem, Gaston perdeu a virgindade ali mesmo debaixo dos bancos, embora ela nunca contou (e fazia piadinhas) se também perdeu a virgindade. Depois treparam mais umas três vezes em momentos diferentes. Numa sala vazia, na sala precisa e na escada. Mas em algum momento ele dispensou ela, ou ela dispensou ele, nunca ficou bem claro.

"Sonserina perdeu aquele dia, mas eu ganhei. Olha que eu nunca vou naquele sacos de jogos, mas este valeu a pena. Ela foi perfeita, o que mais faz pensar que a putinha já deve ter dado para outros, mas não importa, aquela buceta ruiva fez a miha primeira vez ser foda!"

Relacionamentos Valentina1
Valentina Gordon

EGP: Mãozona
Nota: 8,0

Foi uma ficada no natal detrês anos atrás. Estavam sozinhos quando a maioria tinha ido passar o natal com a família, Gaston na época não queria ver os pais. Então na festa quase deprimente de natal do castelo, e após alguns goles de gemada, eles ficaram e depois foram ainda mais longe. Foi a primeira garota que viu nua, a primeira que masturbou, mas só. Proém, ele logo percebeu que ficou com uma sangue-ruim, e pediu para ela guardar segredo. Estranhamente ela aceitou.

"Ela é divertida e desencanada, lógico que é sangue-ruim, e isso impede qualquer relacionamento, mas quem tá procurando por isso? Vale ressaltar os peitos pequenos mas com lindos mamilos rosados. Também posso comentar sobre a buceta que toquei..."

Relacionamentos CandiceWendy McFadden
EGP: Pluma
Nota: 6,0

Foi numa festa do começo do quinto ano letivo. Depois de umas paqueras e danças, rolou alguns beijos e até algumas mãos bobas, mas não significou nada para nenhum dos dois. Embora o Gaston, tenha tentando mas ela não quis. Mas para os membros da gangue, Gaston contou que a comeu.

"Loira maravilhosa que ela é não é mesmo? Tipo a boca dela é uma boca que dá vontade de beijar, mas achei que ela usou muita língua. Eu tinha uma curiosidade para ver se os pentelhos eram loiros. Um dia eu descubro."

Relacionamentos Valerie2Valerie Salcedo
EGP: Arromba
Nota: 8,5

Existe uma brincadeira que é “Só faz parte da gangue, se catou a Val”. E assim numa noite qualquer no quinto ano, ela e Gaston ficaram. Foi um amasso quente, e fizeram bastante coisas, mas não chegaram ao ato em si. Só foram trepar no sexto ano e fizeram várias locuras até um menage com a Iris. Ele adora trepar com ela, mas agora ela está compromissada com Lucas. O que foi uma notícia bem triste para vários Sonserinos.

"Ela tem aquele sangue moreno que me faz ficar de pau duro. Não existe uma garota que trepa melhor do que ela. Mesmo sendo a maior vadia que conheço, no melhor sentido da palavra possível. Sim, todos comem ela, ou comiam né, ou não, sei lá, com ela nunca sabemos."

Relacionamentos IrisIris Chevalier
EGP: Arromba
Nota: 9,5

Ela é a melhor amiga e parceira sexual do Gaston, muitos dizem que eles deveriam ter algo mais, porém por mais que ela deseja, o Gaston não dá bola. Gaston adora ela e faria tudo para ela, mas ele não quer um relacionamento, de um jeito nenhum. Então ele a trata de um jeito meio desdenhoso, mas apenas porque sabe que ela corre atrás. Eles conhecem desde do primeiro ano, e provavelmente ainda terão um longo tempo juntos.

"Uma garota que não sente dor com um cara com o pau que eu tenho é tipo diversão garantida. Posso meter com a força que quero e como quero.. É excelente... tá ok, ela é legal, é minha amiga.. adoro ela.. mas não venham com esse papo de namoradinhos não, ela é só minha foda constante."

Relacionamentos BernadetteBernadette Hyde Wortmann:
EGP: Bocona
Nota: 4,5

Foi uma aposta com Iris, Gaston teria que comer uma Grifa, obviamente pura-sangue, mas que fosse uma das losers. Ele escolheu Bernadette. Foi mais fácil do que ele imaginou e ela caiu no papo sedutor dele sem muita dificuldade. Levou ela para uma sala vazia, beijaram e tal, ele tirou a roupa dela, e ela até fez um sexo oral nele. Ela até quis continuar, mas Gaston levantou, vestiu a camisa rindo e foi embora.

"Branquinha, peitinhos lindos, mas não ia aguentar ouvindo ela gemendo meu nome assim: 'Ga-ga-ga-gaston, en-en-fia em mim.' Imagina que broxante seria? Mas pelo menos ela chupou meu pau e engoliu o que devia engolir."

Relacionamentos LovegoodRoxy Lovegood:
EGP: Arromba
Nota: 9,0

Depois de Iris, é a garota que mais gosta de Hogwarts (gostava, pois ela se formou). Tudo começou com uma ficada casual que foi elevando para constantes trepadas. Diferentemente de Iris, Gaston nunca teve muita certeza com Roxy, por isso sempre a tratou bem. E como ele adorava trepar com ela, sempre foi carinhoso e legal. Nunca foram nada além do sexo, e nem amigos são tão de verdade, mas sempre era divertido quando se encontravam.

"Louca, colorida, divertida, adoro trepar com a Lovegood que faz um Good Love. Nunca era repititivo com ela, não vou mentir para você, com ela aprendi muita coisa, sabe trepar melhor.. até diria como trepar com uma mulher e não com uma menina. Ok, uma mulher piradinha, mas puta que pariu."

Relacionamentos PrisMelissa J. Pris:
EGP: Arromba
Nota: 8,0

Uma conversa de corredor que virou uma trepada numa sala vazia, nada além disso. Mas Gaston já tinha estado em olho nela por um motivo: parecia ser uma prima dele. Os cabelos ruivos, o jeito de falar e andar, até a certe luxúria que aflorava dela. Por isso quando teve a oportunidade investiu, e não se arrependeu. Pois acharia muito estranho trepar com uma Tognini, pois conhecia elas desde de criança, e algo dizia que era errado.

"Imagina que cresci com aquelas minhas primas, quando pequeno nadávamos pelados na piscina da Villa. Até quando de repente peitos e pubianos começaram crescer nelas. Então vai não vou mentir sempre tive tara por sardas e pêlos vermelhos, e Melissa foi a oportunidade para experimenta-los."

Relacionamentos DorotheaDorothea G. Malkin:
EGP: Arromba
Nota: 7,5

Antes de começar o ano letivo do sexto ano, Gaston encontrou a aluna da Corvinal na loja de caldeirão, depois foram beber no Caldeirão e tudo acabou no quarto do local. Era a primeira vez dela e mesmo assim treparam lá sem muitas cerimonias. Gaston achou divertido e trepou com gostava, mas nem deu muita bola para a garota. Foi até ele gozar e até hoje não sabe se foi bom para ela, mas nem importa.

"Quem pode dizer: Tirei o cabaço de uma guria que nem sei o nome inteiro? Então, eu. Vocês acham que as Corvinais são todas certinha, mas essa de cabelo rosa deu a buceta intacta dela muito fácil. E vou dizer, comi e gostei."

Relacionamentos ElvendorkClarissa Elvendork:
EGP: Bocona
Nota: 6,5

Tudo bem que ela é da Sonserina e quase uma ovelha negra, mas ter um pega forte na Pyxis Village foi algo que o Gaston achou o máximo. Foi um amasso simples, porque a garota é virgem e ainda não queria perder tal condição. O máximo que foram foi Gaston chupa-la, mas fez apenas por um tempo já que viu que não ia dar em nada. Mas ele gozou com a garota se esfregando nele. De qualquer forma, tirou uma foto peladão na janela com a Pyxis como paisagem.

"Eu comi uma Elvendork lá na vila da familia Pyxispé, lá naquela vila de caipiras bruxos hippies. Tá bom que não foi uma trepada, a bucetinha da Clarisse continua intacta, mas que os grelos dela esfregaram no meu pau, ah sim, esfregaram. Mas então eu disse que catei uma Elvendork lá na vila?"

Relacionamentos LilybetLilybet Carmichael:
EGP: Arromba
Nota: 7,0

Logo no começo do sexto ano, uma conversa virou uma trepada na Sala Precisa. Não foi algo muito intenso, e os dois nem voltaram a falar disso depois. Apenas troca de cumprimentos na Sala Comunal da Sonserina.

"O sonho de todo bruxo homem comum é trepar com duas garotas ao mesmo tempo, mas um bruxo ousado é trepar com gêmeas. Ainda estou na primeira parte e só catei uma das duas irmãs, mas quem sabe consigo realizar o sonho do bruxo ousado."

Relacionamentos OllieOllie K. Pris:
EGP: Arromba
Nota: 8,5

Outra garota que Gaston tem uma amizade sexual bem frequente. No entanto, é mais diferente de Roxy e Iris, já que ela parece muito nem ai para ele, e ele também não está muito ai para ela. Mas quando ambos estão com vontade, eles arranjam um lugar para trepar. Ela dá para outros, ele come outras, ambos sabem disso, mas tão de boa, a relação deles é sexual extremamente casual.

"Sabe aquela garota que fala 'vem, vamos trepar', e você vai porque porra ela é gostosa, tem peitões e chupa o seu pau com vontade. Com Ollie é assim, sei lá para quem mais ela dá, mas quando ela quer, eu vou, e sei que vai ser fodão."


Relacionamentos MatildaMatilda Struchen:
EGP: Arromba
Nota: 8,5

Trepada de verão. Uma garota mais velha, universitária, que conheceu no Beco Diagonal. Começou paquera, que virou bebedeira, que terminou em sexo. Só a viu aquela vez, mas gostou bastante de trepar com a garota. Ainda mais por sentir que ela tinha experiência.

"Magrelinha, loira, sem peito, mas que boca, cara, que boca. Esta chupou meu pau como uma profissional, ela era francesa, sueca, sei lá, e lá elas estão acostumadas fazer biquinho para falar né? Então isto dever já deixar os lábios na forma certa de encaixar meu pau."

Relacionamentos Sam1_zps185b83e6Samantha McMillan:
EGP: Arromba
Nota: 9,5

No feriado de fim de ano, sozinhos, eles aproveitaram o castelo. Treparam e divertiram pelas salas vazias de Hogwarts. Não é nada romântica, e parece que a intenção deles, de ambos os lados, é apenas sexo. E isso já o suficiente para eles.

"Sabe o tipo de garota que topa tudo? Ela é. De quatro, do avesso, em pé, com tapa e porra. É o tipo de garota que faz um pau se apaixonar por uma buceta."


Última edição por Gaston Zabini em Sáb Jan 05, 2013 5:17 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaston Zabini
Monitor-Chefe
Gaston Zabini


- Idade : 28
- Pontos : 460
- Mensagens : 1607

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyQui Jul 12, 2012 7:32 pm

TOGNINI
Relacionamentos Togninibrasopequeno
Família Gaetane

Gaetane Mônica Tognini - 01/10/1955
Parentesco com Gaston: Avó.

A mais velha dos irmãos-avôs Tognini, Mônica Tognini é atualmente a presidente dos Vinhedos Tognini. Ela que administra todos os negócios da família. Mora em Villa di Tirano, e é atualmente uma solteirona convicta. Tem dois filhos adultos: Giuseppe e Sylvia. Os pais de ambos filhos foram Zarkho Tonietti (que desapareceu assim que Pepe nasceu) e Sviturno Scollete (que era casado, mesmo assim assumiu a filha).

Giuseppe Tognini - 25/05/1986
Parentesco com Gaston: Tio.

Giuseppe, filho de Mônica, tem uma rede de restaurantes de frutos do mar, o Betelgeuse. Possui restaurantes em vários lugares da Europa: Praga, Londres, Paris, Estocolmo, Roma, Moscou, Berna etc. São no total 18 restaurantes, e uma loja de venda de frutos do mar para outros estabelecimentos bruxos, incluindo até algumas escolas de magia, e refeitórios de empresas e ministérios. Casou com Delilah em 2016, uma bruxa alemã que conheceu na universidade, e mudou para Bern na Suiça. Mas tem uma casa ainda em Praga, onde ambos ficam algumas vezes. Além disso, tem com ela uma filha de uma outra linha temporal que agora vivem com eles, Konstantine.

Delilah Boettche Tognini - 09/11/1988
Parentesco com Gaston: Tia.

Nasceu na Alemanha, filha de bruxos do ramo hoteleiro. Depois que conheceu Giuseppe na Universidade Noskort, ficaram juntos por anos até casarem. Atualmente, Delilah é uma renomada artista, seus quadros valem milhares de galeôes, e estão presentes em museus de todo mundo. Recentemente suas obras fizeram um tour por todo continente americano e foi bem elogiado. Mora na Suiça com o marido Giuseppe.

Konstantine Fontaine - 11/11/1991
Parentesco com Gaston: Prima.

Kosntantine é filha de Giuseppe e Delilah em uma outra linha temporal, e foi levada para o passado ainda criança onde cresceu numa época que não era sua. Conheceu seus pais antes mesmo de tê-la, alias nunca a teriam novamente. Sempre cuidaram dela como se fossem sua filha. Em 2013, despareceu e só voltou aparecer em 2016, mas nunca contou por onde esteve. Depois disso, Pepe deu à ela o controle gerencial da rede de restaurantes. Casou em 2022, com um chef de cozinha, Claude Fontaine, responsável pelo restaurante de Pepe, na França que se chama Alpha Orionis. E hoje tem uma pequena filha, Georgia. Mora em Paris, França. Importante dizer também é que ela não apresenta o sangue Tognini feminino, que inclui cabelos ruivos, olhos violeta e resistência ao alcool.

Claude Fontaine - 07/06/1997
Parentesco com Gaston: Marido da prima.

Membro de uma das tradicionais famílias da França, tornou-se um grande chef da cozinha local, até ser convidado por Giuseppe para comandar um dos seus restaurantes. Foi assim que conheceu Konstantine e se apaixonaram. Casaram após quatro anos de namoro e noivado, e no ano seguinte tiveram uma filha, Giorgia.

Giorgia Fontaine - 11/06/2023
Parentesco com Gaston: Prima de segundo grau (filha da prima)

É uma menina alegre e fala muito. Está crescendo em França, e pretende ir para Beauxbatons como o resto da família, pois apesar de todas as complicações "temporais", todos consideram Konstantine e Georgia como verdadeiras Tognini, apesar de ambas não terem o sangue Tognini.

Relacionamentos Familiag1
Família Giara

Giara Kneeni - 18/03/1956
Parentesco com Gaston: Tia-vó.

Logo que se formou em Beauxbattons, resolveu sair de casa e foi morar na Inglaterra. Comçou como estagiária no Departamente de Relações Internacionais na secretaria de negócios de bruxos do mediterrâneo, mas logo foi crescendo dentro na área ministerial, vagando em vários departamentos. Até chegar como chefe do Departamento para a Regulamentação de Criaturas Mágicas entre 2015 e 2019, mas quando o marido morreu, ela voltou de Londre para Villa di Tirano, onde vive junto com a irmã Mônica. O marido falecido Oliver foi também funcionário de grande escalão do Ministério inglês, e com ele teve uma filha Vittoria.

Oliver Kneen - 31/04/1951 - Felecido
Parentesco com Gaston: Tio-vô.

Família tradicional inglesa que romonta desde do século XII. Trabalhou no Departamento de Execução das Leis da Magia, depois foi chefe do Departamento de Transportes Mágicos do Ministerio Inglês, onde ficou no cardo gurante o longo mandato de Malfoy. Morreu em 2019 de sarapintose.

Vittoria Brännström - 27/03/1986
Parentesco com Gaston: Prima de Segundo Grau.

Filha de Giara Tognini e Oliver Kneen, esta bruxa criou o Faceblott, uma rede social na rede Flu, que substituiu o Flookut rapidamente. Isso a tornou milionária e logo bilionária, tornando uma das mulheres mais ricas do mundo. Foi a "Bruxa o ano" de 2011 da revista Witch Weekly. Casou com Luka Brännström, Marechal da Ordem dos Apaziguadores. Ela é uma das que menos relacionam com o resto da família, indo raramente até Villa di Tirano. Assim como Sylvia, Kosntantine e Giorgia não tem o "sangue Tognini".

Luka Brännström - 04/07/1976
Parentesco com Gaston: Marido da Prima de Segundo Grau.

Marechal da Ordem dos Apaziguadores comanda a proteção bruxa na Suécia. Num evento social conheceu Vittoria e logo começaram um relacionamento. Casaram em 2022, sendo um grandioso envento em Estocolmo. É também na capital onde ambos moram.

Relacionamentos Togninigiara
Família Ludovico

Ludovico Tognini - 19/04/1957
Parentesco com Gaston: Tio-vô.

Sempre odiou estudar e só queria saber de curtir a vida. Sempre foi o pior aluno, o mais detestado e bagunceiro de toda Beauxbatons. Apesar de ser o pior aluno, conseguiu notas boas no Brevet e Bac, ainda não se sabe como, já que todos os feitiços anti-cola foram usados. Ao terminar a escola, foi viajar pelo mundo e conhecer todas as culturas trouxas possíveis, conhecendo assim muita gente. Teve problemas com álcool e drogas trouxas, que começou apenas para conhecer este aspecto da sociedade não-mágica, mas com ajuda da família saiu dessa. Apesar de continuar fumando e andar como um bêbado. Durante sua estadia em Nova York, foi atingido no pé direito por uma bigorna, fazendo-o perder os movimentos nele. Por isso, hoje ele anda como um bêbado manco.

No Vietnã, conheceu uma mulher, Cassandra Fenwick, também bruxa, e se casou com ela no civil. Continuou sua viagem pelo mundo com ela e na Argentina nasceu sua primeira filha, Glenyes. Em Moçambique, tiveram seu segundo e último filho, Giorgio. Enquanto viajava com a esposa, escreveu livros como “Trouxas Tour” e “Almanaque Mundial dos Trouxas”, tornando-se muito famoso na área dos estudos trouxas.

Em 2006, o reitor Timothy Allingham da Universidade Noskort recebeu um coruja dos reitores de Noskort para ser o professor de Introdução à Cultura Trouxa. Logo no ínicio dos problemas da universidade mandou esposa e filhos para Inglaterra. Mas a "Guerra dos Seres Mágicos", abalou profudamente, viu vários professores colegas morrerem, ajudou os alunos na resistência e esteve ao lado dos sereianos.

Logo que tudo isso acabou voltou usar drogas, mas desta vez drogas mágicas, a esposa o internou no St. Mungus por onde ficou por cinco anos. Quando melhorou resolveu voltar escrever e contou como os fatos da Universidade Noskort afetou os trouxas na região. O livro "Eles não sabem pronunciar Ruvkegilli" foi um grande sucesso, e teve duas continuações: "Eles não sabem sobre os dragões azuis" e "Eles não sabem das crianças do futuro".

Atualmente vive em Hogsmeade, já que sua esposa foi nomeada como nova diretora de Hogwarts.

Cassandra Tognini - 08/06/1957
Parentesco com Gaston: Tia-vó.

Cassandra Fenwick foi estudante de Hogwarts, sendo da casa Lufa-Lufa. Nesta época teve um namoro breve com o bruxo Sturgis Podmore. Continuaram o namoro até que ele e o rimão dela, Dorcas Fenwick entaram para Ordem da Fênixs. Ambos não deixaram ela participar do grupo, por causa do perigo que era as missões. Mas os aprendizados que tinha de cura aprendidos em St. Mungus, onde estudava para ser médi-bruxos, ajudou muitos bruxos da Ordem na época. Entre estas ajudas foi ela que elaborou o Olho Mágico de Alastor Moody e fez os primeiros cuidados dos Longbottons.

Logo após a queda de Voldemort, Cassandra quis deixar a Inglaterra para trás, e entrou para os Médi-Bruxos Sem Fronteiras, uma organização que ajudava bruxos pelo mundo onde ocorria conflitos mágicos, catástrofes sobrenaturais e epidemias. Teve no caso da Grande Epidemia Scrofungulus no Sudeste Asiático em 83, a série de ataques dos dragões Dente-de-Vibora no Peru em 90, e nos cuidados dos alunos após a Batalha de Hogwarts em 1998.

Foi em Buon Ma Thuot no Vietnã, em 83, quando cuidava de um grupo de bruxos estrangeiros contaminados com Scrofungulus que conheceu Ludovico. Ele era um estudioso dos trouxas e estava no país quando surgiu a epidemia. Casaram no cívil e o marido começou acompanhou ela pelo mundo onde ela cuidava das tragédias, menos nos períodos em que esteve grávida, como quando teve Glenyes na Argentina e Giorgio em Moçambique.

Seu marido é chamado para lecionar na Universidade Noskort, e ela abandona os Médi-Bruxos sem Fronteiras. Mas logo começa ter bizarros acontecimentos por lá, por medo Ludovico manda ela embora de Suécia, e ela vai morar na Inglaterra. A cunhada, Giara, consegue um cargo nela no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, na área na Secretaria de Acordos Médi-Bruxos. Três anos depois, após ficar mais de dois anos sem ver o marido, vê ele voltando aos cacos e viciados em drogas, então o interna no St. Mungus.

Logo que ele melhorou, o DCIM dá um papel dela de levantar um estudo sobre as escolas de magia no mundo, já que ela tem experiência em várias línguas além do conhecimento das culturas bruxas mundiais pelo tempo que serviu como médi-bruxa. Assim, marido e mulher viajam novamente pelo mundo, mas desta vez conhecendo as escolas bruxas. Neste tempo chegou lecionar inglês em Nyumbauchawi.

A nova ministra Helena Agrippa aproveitou a retirada temporária de Kingsley Shacklebolt, e chamou Cassandra para ser diretora temporária mas com uma missão: trazer novos ares para escola inglesa milenar.

Glenyes Olsen - 12/11/1984
Parentesco com Gaston: Prima de Segundo Grau.

A vida de Glenyes é definida pelas viagens dos pais. Nasceu numa vila bruxa na Patagônia, Argentina. Quando tinha nove anos, estava em Moçambique em plena guerra cívil trouxa, e que estava sendo usada também para o Expurgo Étnico, na briga entre duas tribos bruxas locais. Na época, Ludovico mandou ela para Nyumbauchawi, já que Hogwarts parecia ter problema maiores com bruxos das trevas, e apesar dos problemas do país onde estavam, a escola bruxa africana era um lugar seguro.

Quando se formou, resolveu deixar a África e foi para o Havaí, onde ficava a universidade bruxa americana, University Moana Akamai. Lá estudou arte, mas especializando em História da Arte Bruxa Africana, onde conheceu o professor de história bruxa, Edgar Olsen. Ela continua vivendo lá, e tiveram recentemente um filho, Gwandoya.

Edgar Olsen - 07/10/1988
Parentesco com Gaston: Marido da Prima de Segundo Grau.

Edgar é um professor, que estuda bruxos da África e Oriente Médio. Tem doutorado na área, e especilizado em transportes. Foi no lançamento do seu livro "Tapetes Mágicos, sua origem à sua arte", que conheceu Glenyes por qual se apaixonou. Casaram em 2014, mas levaram muitos anos para terem um filho, o pequeno Gwandoya.

Gwandoya Olsen - 01/12/2024
Parentesco com Gaston: Filho da Prima de Segundo Grau (ou Primo de Terceiro Grau).

Um dos casos raros de meninos ruivos na família, apesar dele não ter olhos violeta. É bem travesso e vive se perdendo nos vinhedos, mais de uma vez a família teve que criar uma equipe de busca para tentar acha reles no meio da plantação de uva.

Giorgio Tognini - 13/08/1994
Parentesco com Gaston: Primo de Segundo Grau.

Nasceu em Moçambique, foi para Suécia quando seu pai foi chamado para dar aula em Noskort. Pensou que estudaria em Der Burchtzwart, mas quando a situação em Noskort piorou foi para Inglaterra, entrando em Hogwarts. Foi um grande jogador da Casa da Sonserina, tanto que logo que se formou um olheiro o levou para jogar no Wigtown Wanderers, tima inglês de quadribol. Mas logo, mudou para a casa da família, jogando em times italianos e assim como foi por anos artilheiro da seleção italiana.

Ganhou como jogador a copa de 2017, sendo também sua despedida do quadribol. Depois tornou empresário de novos jogadores, consegue assistir jogos de Hogwarts e Beauxbatons, além de outras escolas, onde escolhe possíveis jogadores oficiais para os times da Europa. Possui uma namorada na Escócia, França e Itália, mas não tem nenhum compromisso sério com algumas delas.

Relacionamentos Familialudovico2
Família Etorre

Ettore Tognini - 18/03/1956 - FALECIDO.
Parentesco com Gaston: Tio-vô.

Ettore é o caçula de quatro irmãos. Mas todos eles casaram como bruxos e bruxas sangue-ruins ou de famílias menores. Ele foi o único que teve um bom casamento, Jeziann Lazzaros era de uma família nobre do norte da Itália assim como eles. E isso deixou o patriarca da família, o poderoso Torquato Tognini. Ainda mais quando nem um dos outros mostrou interesse pelo negócio dos vinhedos.

Logo que formou em Beauxbattons, já trabalhava ao lado do pai, negociando com revendedores, gerenciado os agricultores e administrando as finanças. E quando Torquato morreu de catapora de dragão que pegou após uma viagem à Londres, Etorre assumiu todos os negócios.

Foi ele que expandiu os negócios, indo além dos vinhos tintos, indo para as outras variedades. Aumentou os territórios das fazendas, e dobrou o número de funcionários. Além disso começou contratar trouxas que colhiam uvas mas sem saber que era para um vinho que só seria vendido em comércios bruxos pelo mundo.

Com a esposa teve três filhas: Gilia, Gilda e Giovanna. Foi um pai meio ausente, já que estava mais preocupado com os negócios. Ele morreu em 2015, encontrado envenenado no escritório dele, a polícia bruxa italiana chegou a achar que foi a Máfia Mágica, mas as provas não foram suficiente para prender alguem.

Jeziann Tognini - 13/10/1978
Parentesco com Gaston: Tia-vó.

Jeziann era da família Lazzaros, uma grande e família pura de bruxos do norte da Europa. São negociantes e tem várias comércios diferentes por toda a Itália, incluindo Roma. Mas quando se tornou uma Tognini, logo depois que se formou em Beauxbattons. Ela se tornou a típica mulher de um empresário. Comanda todas as empregadas da Villa, sendo onde quer faxinha até o cardápio das refeições. Mesmo depois da morte do marido à 15 anos, continua sendo a vovó perfeita, mesmo que nem aparenta ter 53 anos.

Das mulheres Tognini é a única que nunca teve um emprego, sempre sendo uma dona de casa. Tanto que ela que é responsável em deixar tudo na Villa o melhor possível, além de organizar as festas das famílias e outros eventos, principalmente os de caridade. Ela é quem dá conselho, e prepara os melhores bolos, principalmente um de uva que é o preferido de todas as crianças da família. Tanto que ela é sempre vista na cozinha, ajudando os outros cozinheiros, mas ela se dedica principalmente aos doces.

É uma mulher animada, que ri alto e fala muito, fazendo amizade com todos. Mesmo morando anos na Itália, ainda tem um forte sotaque inglês que nunca perdeu. Mas tirando isso, ela parece uma normal matrona italiana, e faz questão de grandes almoços de domingo pelo menos uma vez por mês.

Gilia Tognini - 15/08/1990
Parentesco com Gaston: Prima de Segundo Grau.

Quando jovem a tia Gilia era como a maioria das garotas Tognini: farista, devassa, baladeira. Teve vários namorados e ficantes, perdeu a virgindade cedo. Mas nada disso ligava para ela, só queria se divertir. Certo dia por causa do importante sobrenome, foi numa festa do Ministério da Magia Italiano, junto com as irmãs e primos. Foi lá que conheceu Giulio Gagliano, um professor de esgrima de Beauxbatons. Bebedeira vai, conversa vem, eles ficaram naquela noite, e nove meses depois nasceu Giulietta.

Não chegaram se casar, mesmo por que inicialmente eram estranhos. Mas ele assumiu a filha, e pagava pensão e recebia visita dela nos finais de semana. Depois disso, Gilia resolveu dar um jeito na vida, e foi para Sileas estudar administração. Depois de formada se juntou ao pai nos negócios. E foi a que ajudou na transições dos deveres para tia Gaetane. Atualmente, além de cuidar da filha, é a Diretora de Marketing dos Vinhedos.

Giulietta Gagliano - 13/06/2013
Parentesco com Gaston: Filha da Prima de Segundo Grau (ou Prima de Terceiro Grau).

Estuda em Beauxbatons, boa aluna e dedicada. Mas possui um lado meio esnobe, talvez por causa do preconceito de "sangue-ruim", que apesar de velado, existe levemente entre alguns membros da família. O pai mora na França, e via ele apenas alguns finais de semana até fazer onze anos. E para ela parecia que ele dava mais atenção à ela do que a mãe que estava sempre trabalhando nos escritórios do vinhedo. Ela ainda tem uma meia-irmã, Lynn, na qual o pai que era professor de esgrima em Beauxbatons teve com uma trouxa americana. Apesar dela ser mestiça, Giulietta adora a irmã, e culpa apenas o pai por ter tão mal-gosto. Só não sabe da opção sexual da irmã, e caso soubesse não iria gostar nada disso.

Ela também difere, das primas, por não ser muito devassa, ou assim finge. Pois ainda é virgem e pretende escolher um homem certo para isso, mas já ficou com vários meninos de Beauxbatons.

Gilda Tognini - 14/10/1993
Parentesco com Gaston: Prima de Segundo Grau.

Ela é a menina do meio do casal Etorre e Jeziann, tem uma irmã mais velha Gilia e uma mais nova, Giovanna. Ambas irmãs são muito semelhantes, e Gilda foi a ovelha negra. Comportada, boa aluna, apenas no último ano um garoto do seu ano, Aksel Atanasov. Ele era intercambista e vivia na Noruega. Mesmo quando se formaram ficaram um tempo torcando cartas, até que ele a chamou para morar com ele. Se mudou para Oslo com vinte anos, mesmo com o pai permitindo afinal o garoto era cadete da Protection Loven Directorate, o serviço de proteção mágica da Noruega, não fiicaram totalmente felizes dela morar com um homem sem ser casados. Mas eles tinham combinado entre si que só casariam quando Aksel torna-se um oficial formado.

Mas logo no ano seguinte, Gilda engravidou. Teve o bebê, mas a mãe apoiou continuar com os planos de casar quando o namorado se formar. Então para todos eles estavam casados, mas o evento mesmo só teria na formação. E logo depois que a pequena Godiva nasceu, ela engravidou meses depois, nascendo Galatea. Isso era em 2015, um mês depois que Ettore morreu. Num momento de luto, Galatea foi alegria no meio da tristeza. Mas as coisas piorariam logo depois.

No final do ano, um ataque terrorista de bruxos russos atacaram o quartel do Directorate, e Aksel morreu. Voltou morar na Itália, trazendo as meninas. E Gilda entrou em depressão, mas precisou ser forte para cuidar das duas crianças. Mesmo assim, foi a vó que mais cuidou das duas meninas que a mãe. Até hoje, ela vive trancada no quarto, sorri pouco e fala menos ainda. Mas as meninas adoram ela, e preocupam com a mãe.

Godiva Tognini - 11/06/2012
Parentesco com Gaston: Filha da Prima de Segundo Grau (ou Prima de Terceiro Grau).

É a filha mais velha de Gilda. Sempre foi a boa menina, talvez a mais calma das Tognini. Quando ela era um bebê, Gilda teve uma pequena briga (num tom divertido) com o namorado Aksel, "Que escola era iria? Beauxbattons ou Durmstrang?". E resolveram na brincadeira que ela iria para Hogwarts, para não deixar nenhum dos dois chateados. Então quando chegou a idade de ir para escola, Gilda falou com tia Cassandra que conseguiu enviar Godiva para escola inglesa, onde ela entraria para Corvinal.

Ela é militante de mil causas. É vegetariana, não gosta de nada feito por grandes empresas bruxas ou que são prevenientes de famílias monopolistas. É contra a forma neo-liberal que o Ministério inglês governa o país. Defende várias causas ambientalistas. Apoia elevação de categoria de pessoas como seres como elfos, sereianos e centauros. Deseja ampliações de reservas para gigantes e dragões. Enfim, infinitas a lista de ideais que ela defende.

Galatea Tognini - 01/05/2015
Parentesco com Gaston: Filha da Prima de Segundo Grau (ou Prima de Terceiro Grau).

A outra fila de Gilda, é uma clássica Tognini, igual as outras, mas um pouco mais ambiciosa. A mãe resolveu colocar na mesma escola da irmã, mesmo sem estar presa a promessa com o falecido namorado. A menina entrou para Grifinória. Ela fez várias tatuagens escondida numa viagem que fez com a tia Giovanna, o que resultou numa briga familiar entre Gilda e a irmã. Falando em brigas fraternais, Galetea e Giovanna estão em constante conflitos, já que os pensamentos dela são extremamente diferentes. Ela adora roupas de marcas, joías, ama ganhar presentes. Procura um bruxo de boa família, se possível rico e sangue-puro.

Giovanna Tognini - 27/06/1996
Parentesco com Gaston: Prima de Segundo Grau.

Ela parece muito a prima Georgiana, ambas foram pervetidas, usaram drogas, e até posram nuas na Playmage. Não foi por acaso que ambas se juntaram e resolveram dar um jeito na vida, e ao mesmo tempo distanciar das rédeas da família. Juntas abriram o “Avanspettacolo”, uma loja de roupas de moda feminina na La Torre di Magia, em Roma. Mas, recentemente Georgiana resolveu mudar de vida e foi ajudar bruxos na Alemanha Oriental, deixando Giovanna como a única gerente.

Giovanna às vezes fica duas ou três semanas sem parecer na loja porque resolveu conhecer Taiti ou Rio de Janeiro. Isso quando não aparece para trabalhar de ressaca após passar a noite inteira em alguma festa da alta sociedade bruxa romana. Dizem que ela já foi amante de dois ministros da magia casados nestes últimos dez anos.

Relacionamentos Familiaetorreatualizada_zpsc11a15af
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Gaston Zabini-
Ir para: