Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra Elvendork

Lyra Elvendork


- Idade : 28
- Pontos : 907
- Mensagens : 5060

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySeg Abr 11, 2011 7:43 pm


  • Mãe
    Becky Ellsworth - sempre teve um relacionamento muito tranquilo com a mãe. Pode basicamente lhe falar tudo e agir como quiser na frente dela, que quase nunca briga. O máximo que a mãe faz é olhar torto quando descobre que Lyra ficou com mais alguma pessoa por nada e dar um pequeno sermão sobre como "alcóol é okay, só não experimente nada mais forte". Só perde um pouco da paciência com a mãe quando ela vem tentar lhe embonecar mais ou lhe dizer para se esforçar mais na escola. Na verdade, sempre perde um pouco da sua paciência infinita que tem quando a mãe está por perto por tempo demais, mas sabe que deve ser só alguma implicância adolescente.

  • Pai
    Orion Elvendork - Tem um relacionamento incrivelmente bom com o pai. Sempre conversou bastante com ele, embora sentisse um pouco de agonia de falar sobre meninos, especialmente quando era alguém da Pyxis. Não o levava muito a sério até antes dos acontecimentos com Ben durante a copa, mas desde então mudou sua perspectiva sobre isso. Apesar de ainda não concordar com algumas coisas que ele fez, confia plenamente no pai e agora que está longe dele, sente muita saudades.

  • Irmão
    Arcturus Elvendork - seu irmão gêmeo. Se dão bem, apesar de terem suas brigas como todos os irmãos. Gosta de encher o saco dele, especialmente quanto a meninas, fingindo um ciuminho que não existe de verdade, mais pra retribuir o ciumes que ele sente. Nunca consegue esconder algo dele por muito tempo, por mais ridícula que seja a coisa.

  • Avós maternos
    David e Abbie Ellsworth. Sempre adora quando vai ficar com os avós, que mimam seus netos como todos os avós deveriam fazer sempre. Podia aprontar o inferno que fosse na casa deles que eles nunca falariam para eles - apesar de reclamarem com Becky depois e pedirem pra ela arrumar tudo com magia. Quando era menor, costumava passar um dia ou outro na casa deles quando nenhum dos amigos dos pais estava disponível para cuidar deles, mas nunca por muito tempo, mesmo que eles tivessem reformado o quarto de Becky para os filhos dela.

  • Avós paternos
    Leonor e Joel Elvendork. Nunca conheceu o avô e viu a avó uma única vez, no casamento de seus pais. No início achava estranho não ter contato com eles, mas quando cresceu o bastante pra entender o porquê, achou melhor.

  • Tios

    • Brittany Ellsworth e Robert Zane - Brittany é irmã gêmea de sua mãe e Robert é seu marido. Sempre se diverte imensamente com Britt, mas nunca tem pique pra ficar muito tempo com a tia por ela ter uma energia infinitamente maior que a sua. Sempre ri, especialmente, quando Brittany vem tentar lhe dar conselhos sobre garotos - e sua mãe chega logo depois lhe dizendo para não escutar nada. Gosta de Robert e pode passar horas conversando com ele, especialmente por ele conseguir ficar quieto por alguns minutos. Brittany e Robert também são seus padrinhos.

    • Isabel Elvendork - na verdade é prima de seu pai, mas a considera sua tia. Também a adora, mas tem o mesmo problema com ela que tem com Brittany: nunca tem pique pra ficar muito tempo com ela. De vez em quando fica meio envergonhada de estar perto dela por causa de Calvin, especialmente quando Isa tenta lhe falar sobre garotos, mas na maior parte do tempo não liga muito.

    • Fabian Elvendork- Nunca o conheceu e nunca sentiu vontade nenhuma. Por ter uma "família" tão grande, nunca sentiu falta, especialmente quando foi crescendo e percebeu que não tinha contato com a família do pai por eles terem preconceito por sua mãe ser nascida trouxa.


  • Primos

    • Georgia Zane - Se dá bem com a prima, mesmo com os anos de diferença. De vez em quando a pequena se irrita um pouco com ela, já que Lyra se recusa a chamá-la de qualquer coisa que não seja Kazam, já que é esse som que ouve no final do nome completo dela, que é Georgia Rebecca Zane. Também acha que ela tem pique demais e acaba se afastando um pouco depois de um tempo.

    • Joshua Zane - ?

    • Calvin Elvendork - Sempre se deu bem com o primo. Como eram bastante próximos, Calvin pediu que ela o beijasse, quando ambos tinham apenas 12 anos. Achou meio estranho mas correspondeu, tendo assim seu primeiro beijo. Nunca se importou muito, achando que não mudou em absolutamente nada no relacionamento dos dois. Enquanto cresciam, foram ficando mais algumas vezes, em festas ou em dias de tédio em casa. Sente um afeto especial pelo primo, mas não acha que é nada demais. Agora anda meio afastada dele, tanto por começar a desconfiar que ele gosta dela mais do que ela gosta dele quanto por causa do que aconteceu entre ela e Ben.

    • Clarissa Elvendork - Começou a gostar menos da prima quando ela entrou pra gangue dos sonserinos. Apesar de saber que ela não liga para o sangue de cada um, sempre se sente meio ofendida por ela andar com pessoas que desprezariam pessoas como sua mãe, sua tia e diversos de seus tios de consideração.

    • Jim Elvendork - Mal o conhece e não tem muito interesse em conhecer, embora sempre que necessário converse com ele e seja educada. Não chega realmente a desgostar dele, mas pode-se dizer que "seu santo não bate com o dele".




Última edição por Lyra Elvendork em Seg Ago 29, 2011 6:33 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Elvendork

Lyra Elvendork


- Idade : 28
- Pontos : 907
- Mensagens : 5060

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyDom Abr 17, 2011 4:00 pm

Família de consideração

  • O'Rowth
    • James - É o melhor amigo de seu pai, além de ser padrinho de seu irmão. Sempre foi muito presente na vida de Lyra e ela o adora, mas, assim como com o pai, não consegue o levar muito a sério. Gosta especialmente dele por ele ser engraçado mas não ser desesperado por movimentos como a grande maioria. Chama ele de tio e se estiver com ele e alguém perguntar, dirá que ele é seu tio. Sentiu-se um pouco mal quando ele não ficou do lado de sua família com os acontecimentos durante a copa, mas logo que James voltou a falar com Becky e Orion deixou isso pra lá.

    • Jess - Sempre achou o jeito certinho da tia meio engraçado, especialmente quando ela está perdida no meio do bando de malucos com os quais acabou escolhendo viver. No entanto, gosta muito dela e a admira bastante, tanto por conseguir criar todas as mil crianças quanto pela carreira dela. Acha incrível o fato dela ter sido a sua parteira.

    • June - É a filha mais velha do casal. Quando pequena, sentia um pouco de ciúmes dela por Orion e Becky adorarem a menina e sempre lhe darem atenção, mas passou. De vez em quando ainda sente um pouco de ciúmes, mas mais por causa do relacionamento estranho dela com Boo. Mas gosta bastante da prima, achando especialmente engraçado como ela é toda briguenta. É comum emprestar coisas pra ela - ou até mesmo dar algumas coisas que Becky manda e Lyra não usaria jamais. Depois dos acontecimentos na copa, não se sente mais muito a vontade perto dela, tanto por achar que June não lhe dá a razão quanto por imaginar que June atualmente a odeia por ter afastado Ben da Pyxis.

    • Jasper - É o segundo mais velho, e além disso é adotado. Lyra demorou a se acostumar com ele mas hoje o trata como se também fosse seu primo. Jasper além disso é o melhor amigo de Boo, o que faz com que Lyra conviva bastante com ele também. No entanto, não existe muito papo entre eles.

    • Juliet - Tinha um bom relacionamento com Juliet, sempre rindo do que ela fazia e ocasionalmente encomendando tarefas com ela. No entanto, tomou uma certa birrinha por causa das brigas entre ela e Boo.

    • Jared, Joseph e Justin - Pela diferença de idade, não chegou a conviver muito com os trigêmeos. Somado isso ao fato de ser desligada, nunca sabe qual é qual mas está sempre disposta a ajudá-los no que não exige muito esforço físico.



  • Creek

    • David - Acha especialmente divertido ver David fazendo experimentos com as poções e gosta quando fica com ele por praticamente não precisar se mover e os dois conseguirem ficar assim por algum tempo.

    • Amy - Acha Amy extremamente bonita e adora tudo o que ela cozinha. Sempre que está por perto fica pedindo doces e cupcakes.

    • Evan - Se diverte com ele e gosta especialmente de ajudar ele a implicar com Boo. Tem ficado cada vez mais próxima dele e gosta disso, re-aprendendo a confiar nele de um jeito novo desde os acontecimentos da copa. Sente um carinho um pouco inexplicável por ele, sentindo-se sempre melhor caso ele esteja por perto.

    • Cléo - Conhece Cléo a vida inteira mas só se aproximou mesmo dela quando entraram em Hogwarts. É a única menina que considera realmente sua amiga e depois de Boo é sua maior confidente. Na verdade, sabe mais coisas que Boo, já que as vezes fica com meninos que não querem que Boo saiba. Não saberia muito bem o que fazer sem Cléo. Com os acontecimentos da Copa, acabou se afastando um pouco dela por não saber mais como agir, mas com a morte de Amber começou a se forçar a voltar a ser a mesma que era antes para que conseguisse apoiar a amiga do melhor jeito possivel.

    • Carol - Sempre que vê Carol, tem vontade de apertá-la até não aguentar mais. Apesar da diferença de idade, tem um bom relacionamento com ela e gosta dos momentos que tem juntas.


  • Zavarov

    • Kira - A acha especialmente pirada e sempre sente um pouco de medo quando ela, Britt e Isa estão na mesma sala. A admira bastante por ser tão aberta quando a sua sexualidade e já pensou algumas vezes em ir falar com ela, mas sempre desiste. Além disso, acha o relacionamento dela com Barbara e Tasha o mais legal do universo. No entanto, desde os acontecimentos da copa, sente uma espécie de vazio quanto a ela. Tenta conseguir entender o lado dela defendendo o filho, mas sente-se um pouco traída, também.

    • Ben - Filho de Kira, mais velho que ela. Não tem realmente muito papo com ele mas o acha extremamente bonito. Quando pequena, com uns 7/8 anos teve uma quedinha infantil por ele e ficava tentando aparecer, mas logo passou. No entanto, ainda ficava meio *-* quando o vê. Começaram a ficar durante a viagem para a Nova Zelândia e Lyra confiava plenamente nele por o conhecer desde sempre. Porém, quando foi com ele pra Phoenix, acabou se desapontando com a confiança que depositava nele e saiu bastante machucada - fisica e emocionalmente - disso. Apesar de ter uma mágoa enorme, ainda sente um carinho enorme por ele e sente-se mal pelo que aconteceu por não saber lidar quieta com os próprios sentimentos. Tentou manter contato com Ben, mas ele não lhe respondeu. No fundo, acha isso melhor, já que não sabe como reagiria caso acabasse o encontrando pessoalmente.

    • Barbara Hellier - Acha que, junto com Amy, ela é uma das pessoas mais bonitas da terra. Sempre que ela está por perto, fica perdida durante horas olhando pra seu cabelo.

    • Ivy - Adora o jeito de Ivy, que lembra o dela própria, e sempre que está com ela acabam brisando bastante juntas. No entanto, não sabe mais como se relacionar com ela desde o ocorrido com Ben, tendo um medo imenso de que Ivy a considere culpada pelo que aconteceu.

    • Tasha Mauldin - Acha super estranho ela ser famosa por ter se acostumado tanto em vê-la por aí, mesmo que menos que os outros já que ela sempre está viajando. Quando ouve as músicas dela, não consegue nem pensar que é a mesma pessoa.

    • Anya Mauldin - Conversa bastante com ela, mesmo que sempre acabe sendo arrastada pra algum lugar. As vezes sente preguiça só de ver Anya, mesmo que se divirtam bastante. Acabaram ficando durante as últimas férias de natal, mas nenhuma das duas sabe como aconteceu, embora Lyra não se importe nem um pouco. Considera, ou ao menos considerava, Anya uma grande amiga, mas esse sentimento acabou modificado ou confuso após o acontecimento com Ben, já que Anya não se importou em tentar falar com ela desde então.


  • Selwyn

    • Benjamin - Adora ficar por perto dele. Sempre ri muito com ele falando desesperadamente e acha incrível como consegue entender, por mais lerda que seja. Geralmente não consegue falar nada perto dele por não ter tempo, mas ainda acha divertido.

    • Emily - Tem uma pequena birra com ela por causa da birra que seus pais têm com ela, mas nada demais. Sempre sai de fininho quando ela e Brittany estão juntas por achar que é barulho demais para si. Consegue aguentar todos os outros juntos, mas as duas é demais.

    • Diana - Cresceram juntas e não têm problemas de relacionamento entre si, mas não são exatamente íntimas por serem bem diferentes.


  • Zane

    • Derek - Quando era menor, adorava ficar por perto dele por ele ser praticamente tão criança quanto todas as outras crianças. Ainda mantém um carinho especial por ele, embora definitivamente agora seja muito mais idosa que ele.

    • Sarah - Gosta dela, mas não tem nada de especial entre as duas. A respeita e a trata como tia mas nada muito além disso.

    • Noah - Convive bastante com ele por terem crescido juntos e serem da mesma casa, apesar dele ser um ano mais velho. Gosta de parar e conversar com ele mas não vai muito além, especialmente por ele ser todo esportivo e ela toda molenga.

    • Marilynn - Mantém bastante contato com ela por serem da mesma casa e a adora assim como a todos os outros da família.


  • von Hengenvár

    • Gus - XIS =B

    • Adele - XIS =B

    • Scott - se dão bem e gosta bastante de ficar conversando com ele, sempre se sentindo bem a vontade.

    • Antoinette - acha ela uma das coisas mais bonitinhas do mundo e adora ficar conversando com ela.






Última edição por Lyra Elvendork em Seg Ago 29, 2011 7:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Elvendork

Lyra Elvendork


- Idade : 28
- Pontos : 907
- Mensagens : 5060

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyQui Abr 28, 2011 4:45 pm

Ficantes


  • Calvin Elvendork - descrito em família.
  • Jeremiah Richmon - ficou com ele uma vez, durante uma comemoração da vitória de um jogo da grifinória contra a corvinal. Jeremiah pediu pra Lyra não contar para Boo, o que ela tenta manter, apesar de achar que o irmão já sabe, afinal, várias pessoas estavam na festa, provavelmente incluindo Boo.
  • Caleb McCartney - Ficou com ele uma vez, enquanto conversavam em algum dia livre pelos jardins.
  • Owen Greenleaf - Conversa com ele de vez em quando e uma vez, durante uma festa dele, ficaram. Não são realmente amigos.
  • Joan Barlow - Conversam consideravelmente por serem do mesmo ano e uma vez foram designadas a fazer trabalho em dupla. Enquanto faziam na biblioteca, foram pro meio das estantes para não fazerem barulho e acabaram ficando. Não sabe como aconteceu e não lembra muito bem nem do que era o trabalho. Foi a primeira vez que ficou com uma menina e no início ficou meio atordoada, mas logo desencanou. Ficam regularmente, embora seja meio difícil começarem a ficar já que competem entre quem é a mais lerda e boba. Além disso, considera Joan uma grande amiga.
  • Ophelia Gruën - Ficaram uma vez durante uma festa na Sala Precisa.
  • Trevor McFadden - Ficaram uma vez na biblioteca depois de Trevor vir pedir ajuda. Acha meio engraçadinho como ele não fala muito com ela quando Boo está por perto, chegando a achar até meio charmosinho esse ar que ele passa.
  • Anya Mauldin - descrito em família de consideração.
  • Hektor Le Fanu - Conversam ocasionalmente, especialmente por serem da mesma casa e por terem estilos e personalidades meio parecidos. Ficaram uma vez no Salão Comunal: enquanto conversavam, de algum modo acabaram se beijando e assim foi.
  • Gail Beynon-Fletcher - Ficou com ele durante a festa de aniversário de Anya. Se falam de vez em quando e tal, mas nada muito além disso.
  • Kyle Theuriet - Ficou com ele durante a viagem para a Nova Zelândia, depois de já terem ficado meio que amiguinhos. Desde então, ficaram novamente algumas vezes. Sente um carinho diferente por ele e gosta bastante de estar por perto dele.
  • Mäellys Kinnard - Ficou com ela na NZ, depois dela ter ficado enchendo o saco a chamando de sangue-ruim e afins. Apenas foi beijada e retribuiu e na verdade nem sabe quem ela é.
  • Ben Henk - Ficou com o primo de consideração na viagem para a NZ e ficou totalmente abestalhada por nunca imaginar que ele olharia pra ela. Depois disso, ficaram mais algumas vezes, até que foi pra Phoenix com Ben, onde acabou sentindo-se violentada por ele e com isso foi forçada a se afastar. (descrito em família)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas :: Lyra Elvendork-
Ir para: